ninety eight

2.6K 158 59
                                    

[Ninety Eight] - 17 Julho

Rachel

"Hey, Sempre vamos ter o nosso encontro?"

Dean heart emoji: " Sim, claro."

Dean heart emoji: "Já está tudo pronto, daqui a uma hora está preparada princesa"


"Okay "


{algum tempo depois}


- Diz-me onde vamos! - peço-lhe pela milésima vez desde que entramos dentro do veículo preto.


- Estamos quase lá, já vais ver.


Bufo, faz meia hora que estamos dentro do carro, e começo a ficar impertinente, não pela viagem em sim, mas pela excitação do encontro e de não saber onde vamos. Dean parece feliz com a minha atitude infantil ao amuar quando me nega contar o nosso destino, o que me irrita ainda mais.

Mudo a direção do meu olhar para a janela e vejo uma grande tenda, com cores espalhafatosas, será que é ali que ele me vai levar? Meu deus, será que ele vai virar. Viro a cara na sua direção com um grande sorriso no rosto e vejo um também um grande sorriso no seu rosto. Dean liga os piscas e vira no caminho que nos vai levar até á grande tenda.


- Estás a gozar? - Pergunto-lhe divertida.


- Nop.


-Meu Deus sabes à quanto tempo eu não ia ao circo. -Falo com excitação na voz. Eu não posso acreditar que ele me trouxe ao circo, há anos que eu não vinha ao circo. 


-Não venho à bastante também, achei uma ideia divertida e diferente, porém devo admitir que fiquei com medo que tivesses alguma fobia a palhaços ou coisa do género. 


Ri alto, na verdade nunca tive medo de palhaços, acho que são apenas pessoas que gostam de fazer os outros rirem-se e passarem um bom bocado. Eu gosto disso. 


- Vamos lá então meu palhaço! - Disse ao fechar a porta do seu carro, vendo-o sair do mesmo.


- Uma palhaça me pareces tu! - Disse-me e agarrou-me na mão. 


Caminhamos de mãos dadas, como dois amigos, sem intimidades como dedos entrelaçados ou ombros a se tocarem. Um gesto simples de cumplicidade, no meio de grandes gargalhadas. 


Dean pagou as entradas, a minha também, e eu paguei as pipocas. Entramos na grande tenda e caminhamos até os nossos lugares, estranhei o bilhete do Dean ter uma pequena estrela no canto, mas não liguei muito a esse pormenor. Já sentados nos nossos lugares, observei o espaço ao meu redor. Havia uma grande cortina vermelha, que esconde tudo o que vamos ver. As escadas e todos aqueles postos e cordas em que os trapezistas fazem as suas atuações. Uma piscina daquelas insufláveis estava montada num lado do espaço da atuação. Tubos, blocos, uma cadeira giratória, um mesa tapada com uma grande toalha preta. A ansiedade de tudo o que poderá acontecer deixa-me ainda mais animada. 


- Isto está cheio. -Dean comenta, e eu assinto com a cabeça. - Obrigada por me acompanhares esta tarde.

Αt LeastWhere stories live. Discover now