ninety

2.3K 183 45
                                    

[Ninety] - 6 Julho (parte IV)

Rachel

-PAREM! -Grito-lhes irritada com todo o escândalo que estes dois seres faziam diante de mim.

-Desculpa Rachel mas ele precisa de ouvir umas. -Dean diz-me e vira-se para o primo puxando-o pela t-shirt até o exterior do estabelecimento.

Não faltava mais nada, além de toda a confusão para remediar, ainda terei de separar estes dois de uma briga. 

Poderá este dia piorar.


Os dois rapazes já estão no exterior do estabelecimento, continuando a sua discussão, enquanto eu levanto a cadeira que havia caído com o erguer repentino do rapaz. Passo pelo balcão e peço desculpa por toda a situação aqui ocorrida à empregada que estava por detrás do mesmo. Deixo o estabelecimento e vejo Kyle a acertar com um punho certeiro na bochecha do primo. Meu deus, tenho de os separar.

Aproximo-me rapidamente de ambos, observando assim um corte no lábio do Dean, e um nariz ensanguentado em Kyle. 

-PAREM! - Grito perto deles, enquanto puxo pelo braço de Dean que empurrava o outro rapaz contra uma parede.

Estes não me ligam nenhuma, e continuam a sua discussão.


-Sempre tiveste todas aos teus pés, sempre tiveste todas e mais algumas, nunca te importaste! - Atira Dean enquanto agarra o outro pelos colarinhos da t-shirt. Kyle provoca ainda mais o primo ao soltar uma gargalhada irónica. -Ainda te ris seu canalha!


-Dean já chega, ele não merece o teu latim, ele não vai mudar por ouvir o que lhe dizes, ignora-o. - Digo-lhe de modo mais ternurento, colocando as mãos sobre os seus ombros, todo o seu corpo está tenso e emergido numa raiva e talvez desilusão. -Por favor Dean.


As suas mãos aos poucos e poucos largam a t-shirt de Kyle, este ajeita a rua roupa, e sorri de canto.


-Isso faz o que a namoradinha manda. 


Coloco-me em frente a Dean, para não o deixar bater mais em Kyle, mesmo ele merecendo.


-Eu não sou namorada dele, mas mesmo que fosse não tens nada a ver com isso. -Riposto. -Sabes Kyle, nunca vais ter remédio vais ser sempre o mesmo rapaz, o mulherengo do secundário, e o pior é que pensei que fosses melhor, mas não arruinaste tudo com a merda de uma consequência, eu entrei no jogo, mas agora acabou, espero que pelo menos aprendas alguma coisa com esta treta toda.


-É isso que pensas de mim Rachel. -Questionou-me.


-Sim é. -Respondo firme, virando costas, arrastando Dean pelo braço.


-Afinal não és tão diferente das outras.


Somente sou capaz de ver o punho do Dean chocar contra a boca do Kyle com uma extrema raiva. As palavras proferidas pelo rapaz magoam mais do que eu gostaria de admitir, tudo o que eu tentei, tudo o que eu lhe disse em todas as mensagens e conversas, pensei que ele fosse capaz de perceber a minha verdadeira opinião, mesmo ela tendo mudado na última semana, depois de tudo o que ele me fez eu ainda tento arranjar um modo de percebê-lo. Mas acabou, isto precisa de chegar ai fim.


-O esforço nem sempre é recompensado como queremos ou esperamos.


Após deixar escapar as palavras que se mantinham presas, puxei Dean para sairmos dali, deixando assim Kyle sentado no chão com a cara inchada e o nariz ensanguentado. Apenas teve o que mereceu.

Dean e eu caminhamos em silêncio, o nosso encontro foi completamente arruinado com esta briga entre os dois, eu tinha esperanças que a conversa com o Kyle não atingisse tais parâmetros, mas enganei-me. Não me arrependo da decisão que tomei. Dar uma oportunidade ao Dean e finalmente retirar um peso dos meus ombros, Kyle.


⚪⚫⚪⚫⚪  


Hey there girls 

Então eu sei que provavelmente me estão a odiar ( :c ), eu sei que esperavam que o Kyle gostasse da Rachel, mas nem tudo é como queremos.

Quando terminei este capitulo, fiquei na dúvida se acabava aqui a história, e começava a segunda temporada, ou se fazia como tinha planeado e chegava ao capitulo 100, e aí sim terminava. 


Como este capitulo acabou era uma maneira que me parece um bom final, mas decidi que vou terminar só no capitulo 100.

Então ainda faltam 10 capitulos yey!


Eu agora vou dedicar-me a esta fic e ao Insane, visto que eliminei duas outras obras minhas. Se levar muito tempo a publicar, é mesmo porque sou preguiçosa ahahah


Beijinhos

Juh


Αt LeastDonde viven las historias. Descúbrelo ahora