Capítulo V

125 1 0
                                    

Camila
Deitei-me em minha grande cama de casal, forrada de finos lençóis cor Azuis Thifane, por sinal amava aquela cor. Desliguei o wi-fi de meu celular para que o mesmo não ficasse vibrando durante a noite e enquanto ouvia ' Steal My Girl ' novo single de 1D, tinha a sensação de que haviam bigornas grandes e pesadas sobre meus olhos, portanto os fechei e dormi rapidamente.
No dia seguinte, levantei-me coloquei uma blusa branca, sobreposta de uma jaqueta preta, fazia frio aquela manhã, uma calça jeans skiny que havia comprado na ' Forever 21 ', minha loja favorita e fui caminhando ainda sonolenta até meu banheiro, fiz o de costume: um lápis, rímel e um delineado tipo gatinho. Meu desafio de toda a manha era meu cabelo, mais com sorte ele acordou do jeito que queria, madeixas encaracoladas partindo do meio do meu cabelo sendo levados até as pontas. Apenas ajeitei os fios que se indispunham permanecer no lugar.
Desci até a cozinha, minha mãe havia deixado uma farta mesa de café da manhã, devorei algumas torradas apressada, o próximo ônibus passara daqui 5 minutos, minha sorte que o ponto ficava a frente de minha casa, deixai todo o café sobre a mesa e peguei meu celular e a chave de casa que estavam sobre a mesa de centro, me pus fora dali com pressa, tranquei a porta e fui caminhando até o portão passando pelo jardim de casa.
Incrivelmente o ônibus passou em seu horário correto, entrei passei pela roleta e me encaminhei ao fundo do ônibus, minha viajem foi toda ao som do novo álbum amorzinho da minha banda favorita, 1D ' FOUR '. Quando próxima a meu ponto dei sinal, saltei e fui caminhando até a loja indicada pela minha mãe. Passei a tarde escolhendo o vestido, e acessórios a serem usados na prestigiação de minha mãe no dia seguinte. Quando em casa, já com minha mãe, resolvo a mostrar as escolhas que havia feito sobre o vestido e os acessórios. A chamo ao meu quarto e a mostro um vestido de cumprimento sobre o joelho, com mangas 3/4, cor pérola em rendas e um grande laço branco, - para arrematar a minha lacração- digo a minha mãe, tirando uma gargalhada de sua boca. O laço definitivamente era minha marca registrada, me lembro quando criança de ter ouvido meu tio Sam, me dizer isso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 01, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Indirects, laces and secretsWhere stories live. Discover now