Capítulo 15

20.5K 2.2K 986
                                    

*** Owen ***

- Théo, olha, vai pensando em uma letra aí, pra você fazer uma música digna de... sei lá, da menina dar o cu pra você. Tenho que conversar com o diretor. Depois eu volto.

- Isso vai ser fácil. Eu sou ótimo com redações.

- Isso não é uma redação. É uma letra de música. Tem que rimar.

- Tá. Pode ir lá, que eu vou fazer.

- Mas menino, cê não tem aula agora?

- Que se foda.

- Ah, ok. Daqui a pouco eu volto então.

Comecei a ir até a sala do diretor. Essa escola não investe em nada? Tá tudo igual! É tudo a mesma coisa, cara. Até as plantas estão as mesmas! Que bosta. Por que eu pus meu filho nessa escola? Cheguei lá e o diretor estava conversando com Zack e Ariel.

- O senhor deve ser o pai do Anthony, estou certo? - Ele estendeu a mão e eu a apertei.

- Sim. Me chame de Owen. Odeio meu sobrenome, então... Só Owen.

- Tudo bem, senhor Wesfitch - o diretor disse. Zack deu uma risadinha. Esse cara não cresce nunca, pelamor. Pelo menos não me chamo Chad Loens. - Entrem, por favor.

Nós entramos na sala e haviam três cadeiras. Como eu havia previsto, Zack fez questão de se sentar na do meio, para me deixar longe da Ariel. Já expliquei a ele milhares de vezes que já superei minha paixão pela Ariel... E pela Lucy também... E agora eu tô aqui, solteiro, cantando em bares e pegando muitas mulheres, porque não consigo encontrar outro amor.

- Bom, eu chamei os responsáveis de Elena Martin e Anthony Wesfitch.

- É, senhor, apenas uma pequena correção... É... Nossa filha se chama Ekena, não Elena - Ariel disse.

- Ah sim, me desculpe. Não estou acostumado a nomes exóticos. - Ele mexeu em umas folhas. - Ah, verdade. É Ekena. Então, continuando... Eu os chamei aqui, pois seus filhos foram pegos tentando pular o muro da escola. Eles estavam arrumados, e disseram que iriam a um show. Nosso segurança noturno avistou o garoto fazendo um tipo de "escadinha" para a garota subir. Eu terei de suspende-los, infelizmente.

- Mas isso é um colégio interno. Tem como suspender alguém em um colégio interno?

- Então, senhor Wesfitch - Zack riu de novo -, eu os chamei aqui não apenas para informá-los, mas também para que levem seus filhos para casa e os tragam de volta na próxima segunda-feira.

- Anthony vai adorar isso. Ficar em casa, sem estudar. Não tem outra punição não? Sei lá, coloca ele pra lavar prato, esfregar privada...

- Minha decisão já foi tomada, senhor Wesfitch. - Isso já está me irritando. - Bom, então, se não tiverem mais dúvidas...

- Ah, não, eu tenho sim. Várias - Ariel disse. - O que aconteceu com o diretor Carlo? Ele era legal demais na época que estudei aqui.

- Ele saiu.

- Ah, tá. E o cardápio do refeitório? Meu filho, Théo, me disse que não está comendo muito, devido à má qualidade dos produtos servidos. E ele é o novo capitão do time, sabe? Precisa de muita comida, muitos carboidratos. Ai, meu marido já foi o capitão do time. E agora é meu filho. E se Deus quiser, meu futuro neto será também. Eu estudei aqui por pouco tempo apenas...

- Amor, chega. Vamos lá comer sua salada. Obrigado, senhor... diretor. - Zack apertou a mão do diretor e eu o fiz também. Nós três saímos da sala. - Eu sabia que colocar a Ekena na mesma escola do Anthony não daria certo. Eu te avisei, Ariel.

O Menino dos Olhos AzuisDonde viven las historias. Descúbrelo ahora