Capítulo Décimo Terceiro -"Pensou que eu havia me esquecido, minha submissa?"

2.9K 177 11
                                    

                                                               ★ D u l c e

                                                                               M a r i a ★

O que havia acabado de acontecer?

Meus lábios ainda formigavam, meu coração estava acelerado, com o que havia acabado de acontecer no quarto de senhor Uckermann, quando cheguei em meu quarto, me olhei no espelho quase não me reconheci, meus lábios estavam inchados e machucados, as íris dos meus olhos possuíam um brilho novo, encarei meu reflexo, levei minhas mãos até os meus lábios, um sorriso tomou conta dos meus lábios. Quando ela sentiu senhor Uckermann colocar suas mãos em sua cintura e a puxar mais para ele, a beijando logo em seguida, ela começou a sentir sensações completamente novas e desconhecidas tomar conta de seu corpo, seu coração acelerou, ela sentiu como se estivessem borboletas dançando em seu estômago, aquilo estava a deixando assustada.

Balançou sua cabeça, negando aqueles pensamentos, passou o resto de seu dia no quarto, fazendo as lições e depois assistiu televisão, a noite nem mesmo teve coragem de descer para jantar, depois da lição com senhor Uckermann, ela nem sábia como iria voltar a encará-lo, quando os flashes voltavam a sua mente, ela sentiu suas bochechas arderem e ruborizarem.

Dois dias depois....

Dois dias passaram, para a minha completa sorte ou não, senhor Uckermann mal parava em casa com os trabalhos de sua empresa, então eu simplesmente estava livre de seus olhos azuis intensos e perturbadores, nesses últimos dias, eu e Annie nos conhecemos melhor e agora somos melhores amigas, Annie é uma garota super gentil, tirando o fato que ela é a MAIS popular da escola, está tudo ótimo.

— Dul você e linda e se veste bem, mais eu acho que está na hora de uma mudada de visual, o que acha? — Annie perguntou me olhando, e antes que eu pudesse responder algo, ela me puxou para a fora.

O motorista abriu a porta do carro e entramos.

— Poncho vamos para o Shopping — Annie falou olhando para seu motorista. Ele apenas assente entrando no carro.

Eu posso perceber os olhares de Anahi e Alfonso seu motorista, eu posso sentir o clima romântico, e mesmo sem Annie me falar nada, eu podia ver claramente que ou eles estavam tendo um caso escondidos de Henrique e Marichello ( Pais da Annie) Ou eles estavam apenas ficando, chegamos no shopping, quando falei que tinha um cartão de créditos sem limites, dado para mim, do senhor bipolar, Annie surtou e obviamente ela me mandou aproveitar. Saltamos e Annie me puxa para dentro do shopping, entramos em várias lojas, eu admito que Anahí tinha um ótimo gosto para roupas, tudo bem que tinham roupas que eram curtas demais, mas conhecendo a Annie, eu não queria contrariar ela.

Para o colégio elite, ela escolheu entre diversas roupas, entre saias e cropped, que eram lindos, mais eu sábia e tinha certeza de que se o senhor Uckermann me visse usando uma daquelas roupas, ele com certeza me mataria, saímos da loja de roupas, o coitado do Poncho faz o possível para segurar todas as sacolas que Annie entrega a ele, entramos em uma loja de sapatos e Annie compra vários saltos e sapatilhas, dizendo ela que para fazer parte da elite, eu tinha que me vestir como uma. Por último entramos em um salão de beleza, um homem alto e loiro vem nos atender, ele era lindo, com os olhos azuis e os cabelos loiros, ele vem até Annie lhe dando beijinhos no rosto.

— A que devo a honra de sua visita, Annie? — Ele pergunta, pela sua voz, eu sei que ele é gay.

— Eu vim trazer minha amiga para você, Armani, ela precisa de uma mudança e eu confio em você — Ela diz, apontando para mim, ele me olha e sorri.

(Reescrevendo) ♙Meu Dominador♔ 1ª temporada - Série Meu DominadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora