Capítulo Décimo Quarto - "Eu não sou e nunca serei sua, Uckermann!"

4.6K 225 23
                                    

                                                                      ★ D u l c e

                                                                                 M a r i a ★

Eu sábia que quando senhor Uckermann se referiu a "lições" eu sábia que era algo que seria um perigo para mim, pois esse maldito homem consegue me enlouquecer, consegue me fazer ter novas sensações, boas e perigosas, e no momento que eu fui chamada ao seu quarto, eu sábia que minha sanidade estava em perigo. No momento que me sentei na cama como ele havia falado, eu podia sentir que aquela lição seria ainda mais quente que a primeira, inferno!

Eu estava sentada na cama, estávamos a uma boa distância, mais ainda sim, eu podia ouvir meu coração acelerar, ainda mais quando senhor Uckermann me chamou, eu me aproximei, estávamos com nossos rostos próximos e os lábios a milímetros de distância, eu me peguei desejando beijar novamente aqueles lábios quentes e tão macios, merda, Dulce, pare!

— O-oque faremos, Senhor Uckermann? — Perguntei o encarando, com minha voz ainda mais fraca do que eu queria. merda, esse homem me afeta de uma forma, que é como se fosse uma droga em minha mente.

— Hoje eu te ensinarei como dar beijos no pescoço — Senhor Uckermann falou, com sua voz rouca me hipnotizando, acabo sorrindo de lado, debochando dele, beijos no pescoço não eram tão relevantes para mim, a menos é claro que fosse ele, ai sim. — Dulce o beijo no pescoço é uma das coisas mais excitantes do sexo — Ele falou me olhando, tentando me explicar — Deixe-me demonstrar como se faz

Senhor Uckermann começou a se aproximar mais de mim, eu podia sentir minha respiração ficar mais afetada, por conta da maldita proximidade, mais apenas o fique olhando. — Primeiro de tudo, tem que colocar as mãos do lado oposto do que vai beijar, para criar a aproximação, assim — Senhor Uckermann falou, colocando uma de suas mãos ao lado esquerdo do meu pescoço — Tem que deixar que sinta a sua respiração, no pescoço dele, bem assim. — Senhor Uckermann se aproximou mais do meu pescoço, deixando que sua respiração quente se embatesse contra a minha pele, o que me causou um arrepio, ele sorrio de lado e continuo sua lição. — Agora, você tem que dar beijos calmos, e nunca se esqueça de molhar bem os lábios, como farei agora. — Ele aproximou seus lábios quentes e macios, tocando a minha pele, quando ele começou a deixar um caminho de beijos molhados, eu arfei baixinho, sentindo como se todos os pelos do meu corpo se arrepiassem, ele cravou lentamente seus dentes em meu pescoço e mordeu, a sua ação me fez soltar um gemido de dor, por que eu não estava acostumada, foi quando ele passou sua língua sobre o lugar que havia mordido e a fricção do gelado de sua língua com a minha pele quente, me trouxe arrepios gostosos por todo o meu corpo, céus era muito bom. — E para terminar, dê-lhe uma mordida assim, leve e suave — Ele falou, sua voz estava ainda mais rouca que o normal, eu podia sentir meu rosto em chamas, igual ao meu corpo, eu tremia levemente, o que havia acontecido? Como ele conseguia me deixar assim? — Agora é sua vez, Dulce, mostre-me que aprendeu — Senhor Uckermann falou me encarando, minha respiração ainda estava ofegante, por conta dessa maldita lição, arregalei meus olhos para ele, como ele iria fazer isso? E se eu falhasse?

— E-eu? —Perguntei, demonstrando o medo em meu tom de voz, bati-me mentalmente por demonstrar minha fraqueza para ele.

— Sim, me mostre o que aprendeu, Dulce! — Uckermann falou, dessa vez ele mantinha seu olhar penetrante e intenso sobre mim, seu tom de voz era debochado e tinha desafio.

Naquele momento eu senti o sangue passar rápido em minhas veias, ele estava me desafiando e eu nunca negava um desafio , rapidamente, arranjando forças de onde eu nem mesmo esperava ter, me aproximei de senhor Uckermann, com um sorriso desafiador desenhando em meus lábios, me sentei em seu colo, como ele havia me ensinado, coloquei minha mão em seu pescoço ao lado esquerdo, lentamente fui aproximando meus lábios de seu pescoço, com meus lábios molhados, comecei a fazer um pequeno caminho de beijos molhados pelo pescoço de senhor Uckermann, vendo sua pele se arrepiar com meu toque, continuo, lentamente cravo meus dentes em seu pescoço dando uma leve mordida, ele geme roucamente, e isso me afeta, pois eu sinto algo molhar entre minhas pernas, continuo, passo lentamente minha língua sobre seu pescoço para amenizar a dor, me afasto, saindo do seu colo, tento a bela visão de Christopher Uckermann vermelho pelo prazer que ele fiz experimentar agora, eu posso sentir um sorriso vitorioso nascer em meus lábios.

—Eu nunca nego um desafio, senhor Uckermann — Falei, dando um sorriso presunçoso.

— Porra, você me enlouquece, Dulce! — Ele diz, sua voz está ainda mais rouca e grossa.

Sem que eu espere, senhor Uckermann me puxa para o seu colo, sem esperar ele ataca meus lábios em um beijo quente e lascivo, retribuo incapaz de resistir aos seus lábios quentes e macios, sua língua pede acesso e eu concedo, sua língua chupa a minha e é impossível conter um gemido que escapa por entre meus lábios, chupo seu lábio superior, o mordendo logo em seguida, eu podia sentir algo duro crescer debaixo de mim, e eu sábia que era sua excitação que estava visível, por cima de sua boxe branca, para provocar mais ele, mexo lentamente meus quadris, roçando minha bunda contra seu membro e ele geme roucamente.

— Você é minha, Dulce! Só minha! — Ele rosnou entre meus lábios, suas mãos apertaram com força minha bunda, mordi os lábios para não gemer.

Então eu volto a mim, o que eu estou fazendo? Minha sanidade aos poucos ia voltando me mostrando o quanto eu errada eu estava de estar quase me entregando assim, paro o beijo e ele me olha, seus olhos azuis selvagens e escurecidos me encaram, nossas respiração estavam ofegantes.

— Eu nunca serei sua, Uckermann — Falei, com o tom de desafio presente em minha voz, o encarando, me levanto saindo de seu colo.

Rapidamente abro a porta e corro para o meu quarto, trancando a porta, caio sentada no chão, sentindo meu coração acelerado, fecho meus olhos e levo meus dedos aos lábios, me lembrando do nosso maldito beijo.

Merda, eu estava me entregando e eu não posso fazer isso.

                                                                  Eu NUNCA serei sua, Uckermann!

CONTINUA...

Dulce arrasou demais, hein? Mostrou que adora um desafio kk e olha que quente esse beijo

Cada dia que passa as cenas vão ficando mais quentes rsrs mais para frente vamos conhecer o lado "obscuro" do Senhor Uckermann muahaha

Comentem meus amores ;)

Próximo capítulo vem umas tretinhas ai kkk

Tia_Olaf

(Reescrevendo) ♙Meu Dominador♔ 1ª temporada - Série Meu DominadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora