𝟬𝟭𝟯 ━ 𝗘𝗿𝗮𝘀𝗲 𝗠𝗲 𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗲𝗿𝗲

215 30 61
                                        

🍸 ━ Cigarettes in Winter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🍸 ━ Cigarettes in Winter

    A VERDADE É que, embora o inverno possa ser uma estação de beleza inegável, ele também traz consigo um frio gélido e uma atmosfera sombria. Para Jisung, que sempre considerou o inverno como sua estação favorita, essa época do ano deveria ser um momento de alegria e celebração. No entanto, a realidade se mostrava bem diferente. Há duas semanas, um clima estranho pairava sobre sua casa, como uma neblina persistente. Minho e Jisung mal trocavam palavras ou olhares, criando um abismo cada vez mais profundo entre eles.

O frio que caracterizava a estação não se comparava à frieza emocional que agora dominava o lar. Jeongin, o pequeno filho do casal, parecia sentir a tristeza que permeava o ambiente, uma sensação que os pais mais temiam. Era uma situação que poderia ser resolvida com um diálogo sincero e aberto, mas o orgulho de ambos se interpôs, tornando esse ato simples em um desafio quase insuperável.

No dia em que Jisung começava seu novo trabalho, a empolgação que outrora o preenchia se dissipara. Ele não tinha nem mesmo a oportunidade de compartilhar essa novidade com os amigos. Desde a briga que teve com Minho, sua alegria e entusiasmo pareciam ter desaparecido como folhas levadas pelo vento.

Ele saiu de casa em direção ao ponto de ônibus, após deixar Jeongin sob os cuidados de sua irmã, depois de amamentá-lo. A senhora Han e Sana estavam se mudando para Seul, desejando estar mais próximas do neto e do sobrinho. Essa mudança era vista como uma boa oportunidade para ambas, mas, para Jisung, era apenas mais uma transformação em sua vida agitada.

Normalmente, o ômega teria pedido a Minho para que o levasse de carro, mas, além da briga, o alfa estava atolado de trabalho, lidando com um projeto relacionado ao Catar que o deixava estressado e agitado, especialmente desde que Jisung havia voltado de sua fase conturbada.

As primeiras horas da manhã estavam envoltas em neblina, e ao colocar os fones de ouvido, um solo de guitarra preencheu seus ouvidos, enquanto ele caminhava. O volume estava no máximo, e nas costas, uma bolsa guardava sua guitarra, um instrumento que não tocava desde antes de descobrir sua gravidez, antes da chegada de Jeongin. O som da guitarra ecoava em sua mente, trazendo à tona lembranças de momentos em que a música era sua única forma de expressão. No entanto, ao caminhar, Jisung não pôde deixar de se perguntar como as coisas mudaram tão rapidamente. O calor dos acordes agora parecia distante, assim como a conexão que uma vez teve com Minho.

Ao chegar ao ponto de ônibus, ele se sentou em um banco e observou as pessoas que passavam, cada rosto representando uma história, uma vida que seguia em frente, enquanto a sua parecia estagnada. O ônibus demorou mais do que o esperado, e a ansiedade começou a crescer dentro dele. Jisung ansiava para que as coisas voltassem ao normal, que o riso e as conversas retornassem entre ele e Minho. Porém, naquele momento, a incerteza pesava mais que a neblina que cobria as ruas.

Quando o ônibus finalmente chegou, Jisung embarcou e escolheu um assento perto da janela. Olhando para fora, observou as folhas que caiam das árvores dançando no ar. A paisagem tornava-se cada vez mais branca, mas a beleza do inverno parecia se esconder sob a camada de frieza que se instalara em seu coração. Ele fechou os olhos por um instante, tentando se concentrar na música, mas as preocupações sobre sua vida familiar o puxavam de volta à realidade.

Homesick | 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 Where stories live. Discover now