01.

178 25 26
                                        

" INVISIBLE STRING "

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" INVISIBLE STRING "

┃01. Intrusa.

Eu estava assustada, eles me deixaram em uma espécie de prisão a noite toda me olhando e sussurrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava assustada, eles me deixaram em uma espécie de prisão a noite toda me olhando e sussurrando. E mesmo em desconforto, preferi não fazer escândalo, os garotos eram mais altos e mais fortes, qualquer movimento errado e eu poderia me ferrar mais ainda.

Eu não entendia o que estava acontecendo. Minutos atrás, pensava que havia escapado de um pesadelo, e agora apenas fui atirada em outro.

Alguns minutos após o nascer do sol um grupo começa a se aproximar.

— Saia daí, garota. Não vamos te machucar ao menos que não faça nenhuma burrice.

Mesmo em relutância, obedeci. Um menino segurava meus pulsos para traz, ele apertava porém não me machucava.
E ao meu redor, olhares me sufocavam tanto quanto as quatro lanças voltadas para mim —sussurros tensos, olhares desconfiados, alguns furiosos.

— Quem diabos é essa? — uma voz firme e autoritária se ergueu no meio da multidão.

Ergui o olhar e vejo um garoto de pele muito clara e expressão severa avançando pelo grupo, ele parecia irritado e nada feliz com a situação. Ao lado dele vinha um garoto de pele escura, ele andava como se carregasse o peso do mundo sobre os ombros, cada passo medido, sem espaço para hesitação.

— Vimos ela saindo de dentro do labirinto, Alby. — um dos garotos respondeu, ainda segurando a lança com firmeza e sem excitação.

Olho em volta, o lugar por onde passei estava aberto, vejo quatro garotos entrando nele. Eu não fazia ideia do que aquilo significava. Olho novamente para frente, não posso demonstrar fraqueza nesse momento, meus olhos rondaram toda a área que conseguiram alcançar, era um lugar com muito verde e muito mais quente comparado do freezer de onde vim. Somente vi garotos por aqui, e isso me deixa intrigada.

O tal Alby, o moreno que já descrevi, me analisou com um olhar desconfiado, os olhos se estreitando como se tentassem encontrar em mim algo que explicasse a minha presença ali, ah se ao menos eu soubesse algo sobre essa situação.

INVISIBLE STRING | Thomas, Maze Runner.Where stories live. Discover now