Capítulo 29-Show

8.5K 505 99
                                    

1 semana depois do acontecimento...

Depois daquele dia,Gabe começou a ficar distante.Só era educado,mas só saía com a banda dele(incluindo a Ariel).Eu não entendia o porque dele estar assim comigo,se foi ele que me beijou e se confessou para mim,não o contrário.

Mas,no meio disso tudo,tinha o show.

Iríamos competir com 2 bandas de outras escolas.As do nosso colégio que iriam competir,era a banda do Gabe e a minha.

As dos outros colégios,as duas eram só formadas por meninas.

Estávamos ensaiando muito para o show,então eu tinha pouco tempo para pensar no Gabe.

Sim,para pensar no Gabe pois eu estava gostando de verdade dele.Acho até,que eu na época que namorava o Caio,eu provavelmente já sentia alguma coisa por ele.Mas,isso não vem ao caso.

A música que iríamos cantar,era break free da Ariana Grande.

Se eu estava nervosa,por pela primeira vez cantar na frente de jurados,selecionadores da Harvard e ainda minha família,pessoas da escola e pessoas de fora?Imagina.

Ensaiávamos na sala de música às 15:00.Podíamos ensaiar apenas por 1 hora.Por que?Pois tinha horários para a banda do Gabe entrar.

Quando acabamos de ensaiar,pegamos nossas coisas e abrimos a porta.Quando eu abri a porta eu não tive uma visão muito agradável:o Gabe e a kenga 2(Sophie) se beijando.Eu vi e claro desviei o olhar.O Gabe me viu e seu sorriso desapareceu.Caramba!Se você não gosta de mim,nem queria me beijar,não tivesse feito o ato!-pensei.Mas simplesmente saí e deu um sorriso falso para Igor,querendo dizer que eles já poderiam entrar.Ele sorriu de volta e entrou;Depois entrou Ariel.Do lado de fora,só ficou Gabe,eu,Sabrina,Mari e Sophie;A tensão no ar estava bem clara;Gabe,não tirava os olhos de mim,enquanto eu nem olhava para cara dele.Mas fui forte;Apenas mostrei que eu não iria me abalar.

Vocês já podem entrar.Melhor a pegação rolar solta lá dentro do que aqui fora.-disse a última frase por impulso e me deu vontade de tapar a minha boca.Mas não fiz nada,pois não queria mostrar que fiz sem querer.Queria mostrar que foi porque eu quis;Mas não foi.O Gabe arregalou os olhos,pois eu não era de usar essas "gírias da moda".Sophie apenas me lançou um olhar assassino,mas eu nem me abalei.Apenas fiz de cara de quem sente indiferença e saí;Fui seguida por Sabrina e Mari;Eu andava sem olhar para trás.Eu percebi que eu andava rápido demais,pois a Sabrina e a Mari,corriam para me alcançar.

Eu entrei rapidamente no meu carro e fiz o que?Me desarmei.Eu chorei e pensei:mais um para me magoar e fingir que me "ama"?

Senti mãos em meus ombros e percebi que Sabrina e Mari me abraçavam;As abracei de volta,e pensei que tenho sorte por ter amigas que me apoiam.

Não fica assim Cris...-disse Sabrina.

Ele não gosta dela,ele gosta de você...-disse Mari.

Se ele gostasse de mim,ele ainda não estaria namorando a Sophie.-disse eu chorando.

Kenga número 2.-corrigiu Mari e rimos.

Eu finalmente parei de chorar e liguei o carro.Fomos para casa,mas ensaiamos até às 20:00 em casa;O que acabou dando em minha mãe dando lição,de que devemos respeitar o barulho,vizinhos...e blá.

Fomos dormir cedo,pois amanhã,seria o show,mas iríamos ensaiar mais um pouco;E dessa vez não tinha horário.

Eu acordei tarde como de costume,e acabamos indo ensaiar às 15:00 de novo.Ensaiamos bastante até às 18:00.

Depois disso fomos para casa e eu fiz minha maquiagem básica,coloquei um vestido florido,um salto rosa e enrolei meu cabelo nas pontas.

Estávamos todas lindas e fomos para o colégio e já eram 20:10.O show já tinha começado e as bandas iriam começar a se apresentar.

Uma Garota EspecialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora