Capítulo 5 -Pov Louis

218 7 15
                                    

Siiiim caaaaaalmem o coração.... É POV DO LOOOOUIS BRASEL HAHAHA 

OBS: LEIAM COM ATENÇÃO, LEIAM DETALHE POR DETALHE QUE O LOUIS FALA (porque se não, não iram entender nada do que passou com a Carrie no capítulo anterior)

LEIAM A NOTA FINAL É IMPORTANTE, E VAI TER NESSE CAPITULO FLASHBACK DO FLASHBACK JUDHUSHUSFMKL

Comentem por partes meus amores é mais fácil para eu responder todos!

Pov Louis

Desde que aquele puto do Jason soube que a Carrie estava aqui em Los Angeles eu tinha que a proteger desse monstro.. Mas não sabia como! 

Quando eu fui na casa de Carrie, era para ver se ela realmente estava só.. Toda hora recebo mensagem de números privados falando de Carrie.. 

Eu não quero que aconteça com ela, o que aconteceu da outra vez. Eu não quero o fazer mal e não quero que ninguém a machuque e eu também não quero a machucar. 

Flashback on 

A Carrie tinha sido dispensada por responder o professor... 

°°°

Já era um pouco tarde para mim quando eu recebi uma mensagem de um número privado 

Precisamos conversar. Xx 

Logo respondi, pois já sabia quem era.

Aonde nos encontramos? L. 

No de sempre xx 

Como estava apenas de calça jeans, calcei meus tênis e coloquei uma camiseta branca.. Peguei as chaves do carro e o meu celular e fui em direção á tal rua deserta com vários becos sem saídas e tudo escuro. 

Depois de minutos finalmente cheguei na tal rua que desconheço .. Desci do carro e fui em direção ao tal beco que aquele idiota me encontrava. 

- Ora ora olha quem seguiu uma das minhas ordens.. Vejam se não é Tomlinson! - disse o idiota do Jason

Esse puto do Jason é o meu pior inimigo ele sempre me ameaça como se comandasse algo mas é um nada ele é simplesmente UM LIXO! 

- Fala logo o que você quer Jason. - pergunto rude 

- Huh que medo Tomlinson! Então eu só queria lhe dizer que andei te vigiando e parece que tem uma garota nova colando aqui em Los Angeles sim Tomlinson? - ele falou andando de um lado para outro e no final da frase cuspiu em minha cara. Esse cara me traz nojo! 

Limpei meu rosto e lhe respondi mais rude o possível: 

- Ah você agora vigia pessoas? O famoso mal Jason anda vigiando pessoas, que novidade! - disse rude  e ironicamente - afinal o que você quer com ela Jason? - digo já mais sério e o mais rude 

- Hahahahaha - ele apenas riu e um fez um sinal para seus capangas e os mesmo me seguraram pelo braço fortemente e aquele otário me deu um soco no olho e um chute na barriga o que fez eu cambalear para trás. - Você acha mesmo que eu estou de brincadeira Tomlinson? Ou você esqueceu do que aconteceu com a sua ultima namorada, lembra? - ele disse gritando e rude e deu mais um soco só que desta vez no estomago 

Não! Não, ele não pode fazer o que ele fez com a Sam com a Carrie. 

- Hein, porra? - e mais um soco foi dado em meu rosto. Minha camiseta já se encontrava com um pouco de sangue...

- Não Jason, já chega, já não basta você ter machucado a Sam e você não vai machucar a Carrie! - eu gritei e cuspi em sua cara e um dos seus capangas me deu um chute 

The Perfect Agreement ;; lwtOnde as histórias ganham vida. Descobre agora