Último capítulo com memória das meninas do passado, tomara que vocês desfrutem e gostem. Devo confessar que foi complicado demais para eu desenvolver esta primeira parte devido ao apego que tenho a Wantasha, mesmo sabendo o fim das duas na minha história.
Boa leitura e não esqueçam de passar pela nova fanfic, o ship é Katelena (Kate Bishop e Yelena Belova) em um universo alternativo, temos uma comédia romântica de apenas dez capítulos.
Lots of Love,
Havillard. ღ
PASSADO.
Natasha Romanoff estava cansada de se sentir a "outra mulher". Seus braços estavam cruzados à frente do peito, e seu olhar se fixava em Visão e Wanda, sem disfarçar a irritação. O semblante da agente russa estava fechado, carregado de rancor.
Tudo tinha se complicado. Desde que se aproximara de Wanda novamente, o sentimento no seu peito havia crescido, e o caos do mundo, agora ameaçado por Thanos, só tornava as coisas mais pesadas. Os Vingadores eram fortes, mas a guerra já parecia perdida.
O que mais a incomodava, no entanto, era a atitude de Wanda Maximoff. Ela tinha se afastado, ido morar com Visão, e Natasha se sentia esquecida, como se não fosse mais importante. Agora, a bruxa parecia totalmente indiferente, sem remorso, sem olhar para trás. E, sinceramente, o que ela esperava?
— Você está chateada — Wanda disse, de braços cruzados.
— E o que isso te importa? Você sumiu por meses e, com certeza, não se importou com isso — Natasha respondeu, seu tom ríspido.
A agente deu de ombros e olhou com descrença para Wanda. Ela não reconhecia a expressão que via no rosto da agente, mas sabia que não tinha como culpá-la completamente. De fato, havia se distanciado sem dar explicações, sem oferecer sequer uma palavra.
— Eu me importo, Nat — Wanda disse, num tom mais suave, mas Natasha não se deixou levar.
— É melhor deixar vocês duas falarem... — Visão tentou intervir, percebendo o clima tenso.
No entanto, Wanda e Natasha gritaram ao mesmo tempo, um "não" tão firme que fez o sintozóide levantar as mãos e recuar para a varanda, quase com um sorriso resignado, enquanto as duas mulheres se enfrentavam.
— Você se importou tanto que sumiu por quase dois meses, sem dar uma palavra, como se eu fosse nada para você, Maximoff — Natasha disparou, a raiva evidente em sua voz.
Wanda deu um passo à frente, mas Natasha não cedeu. Ela deu alguns passos para trás e suspirou, tentando controlar o turbilhão de sentimentos.
— Não quero saber dos seus motivos, sinceramente. Eu só quero que você volte a sumir, Wanda. Não me procure mais, não vale a pena. Talvez seja melhor assim. Você vai ter todo o tempo do mundo para o Visão, e eu terei tempo para me focar nos problemas do mundo.
— Wanda não... — Visão tentou novamente intervir, mas Wanda o cortou com firmeza.
Apesar de ambas terem proibido o sintozóide de sair da sala, nenhuma delas parecia ligar de fato à sua presença.
YOU ARE READING
RED STRINGS OF FATE, wantasha.
FanfictionRED STRINGS OF FATE |+18| Entre ação, mistério, amor e magia poderosa, esta é a história de Wanda e Natasha após os eventos do Blip. Determinada a trazer Natasha de volta à vida, Wanda se lança em um arriscado caminho de sacrifícios e feitiçaria pro...
