OIEEE! Aqui está outro capítulo de RSoF, espero que estejam a gostar da fanfic!
Além disso, feliz ano novo meus amores. Que 2025 traga coisinhas boas para todos e cada um de nós, obrigada por acompanharem as minhas histórias, é um prazer escrever.
Não esqueçam de seguir meu tiktok & o recém criado instagram: @itspughwife.
Boa leitura para todos S2
PASSADO.
Duas horas haviam se passado desde que Wanda e Natasha saíram para o que deveria ser um passeio. Ou melhor, para ajudar Steve a obter informações de um homem. Wanda sabia pouco sobre o objetivo daquela missão, enquanto Natasha, como sempre, conhecia cada detalhe.
A verdade é que Maximoff não fez esforço para se inteirar. Sua mente estava distante, distraída, presa a pensamentos que insistiam em girar em torno do encontro que tivera com Visão no dia anterior. Ele havia se desculpado por não ter estado ao seu lado em um dia tão importante e doloroso. Isso, por si só, não surpreendeu a feiticeira. O que realmente a intrigou foi a menção de Natasha.
Segundo Visão, Natasha Romanoff o havia alertado sobre deixar Wanda sozinha em momentos difíceis como aquele. Desde então, Maximoff não sabia bem como reagir a essa informação.
— Está tudo tranquilo, Rogers — disse Natasha pelo auscultador, com a praticidade de sempre. — Enviei tudo o que vimos para a plataforma. Se precisar de algo, é só ligar.
Wanda observava a interação com atenção, os olhos fixos na forma segura com que Natasha conversava com Steve. Havia rumores sobre os dois, mas nenhum jamais fora confirmado. E, sinceramente, Wanda achava indelicado tocar no assunto, mesmo que sentisse uma leve curiosidade.
— Pronto, estamos livres — anunciou Natasha, desligando o auscultador e guardando-o no bolso. Ela virou-se para Wanda, os olhos avaliando-a com rapidez. — Acho que vou voltar para o Complexo. Clint provavelmente estará por lá, me esperando.
Wanda assentiu, tentando parecer despreocupada, mas algo em sua expressão denunciava a confusão interna. Natasha, como a profissional que era, percebeu que havia algo errado com a bruxa. A russa deu um passo à frente e procurou o olhar da morena.
— O que você tem?
— Nada.
— Wanda... — Natasha suspirou. — O que aconteceu?
Maximoff pensou por instantes no que dizer, em como poderia fugir das perguntas que ecoavam em sua mente. Mas havia tantas. Ela percebeu que não poderia esconder nada de Romanoff, afinal, além de ser treinada para reconhecer mentiras, ela era sua amiga.
— Por que você foi falar com o Visão?
A agente não precisou perguntar sobre o que Wanda estava se referindo; ela sabia que a bruxa falava do dia em que completaram-se dois meses da morte de Pietro.
— Porque sou sua amiga — Natasha respondeu descontraída, embora houvesse uma razão mais profunda por trás de sua atitude, que ela preferiu não revelar. — Visão estava falando sobre você, sobre como não tinha ido te ver, e eu disse que ele deveria ter passado para te dar uma palavra de apoio.
YOU ARE READING
RED STRINGS OF FATE, wantasha.
FanfictionRED STRINGS OF FATE |+18| Entre ação, mistério, amor e magia poderosa, esta é a história de Wanda e Natasha após os eventos do Blip. Determinada a trazer Natasha de volta à vida, Wanda se lança em um arriscado caminho de sacrifícios e feitiçaria pro...
