Parte XV

1.1K 73 0
                                    

Leiam as notas finais por favor
-----------------------------
Foi um beijo doce e lento, apaixonado eu diria mas eu estava me sentindo confortável e recuei, ele me olha estranho e fala
-Desculpa, eu não que... Desculpa
-Tudo bem, eu também peço desculpas - digo e me viro para a janela colocando os meus fones de ouvido, como foi que eu deixei isso acontecer, eu simplesmente me deixei levar no momento, e olha a merda que aconteceu, eu acho melhor apenas esquecer isso e pronto, eu não sou a pessoa mais indicada para ser uma namorada ou coisa do tipo.
Fico ouvindo vária playlists que eu tenho e me deixei entrar no meu wonderland. Depois de alguns minutos nos chegamos na casa que iríamos ficar, ela era realmente muito linda. Era branca e praticamente feita de janelas, tinha uma varanda de frente pro mar.
-Ela é realmente muito linda!!- Eu praticamente gritei para o Pedro que riu um pouco da minha reação
-Eu lembro de quando eu vinha aqui quando era pequeno, vamos entrar porque já está tarde e eu to congelando aqui - Fala enquanto pega a chave no bolso e abre a porta. De dentro ela é bem mais bonita e aconchegante, não é uma mansão gigantesca mas também não é pequena, é um tamanho legal eu diria. Tem um saguão com algumas poltronas e um sofá grande, tem uma escada levando pra cima, que eu aposto que é para os quartos, a esquerda tem a cozinha com uma mesa redonda de vidro, serve umas sete pessoas naquele mesa, e a direita tem uma sala com mais poltronas e mais alguns sofás além de una TV ridiculamente grande, eu digo ridícula mas eu adoraria ter ela (sim eu sou poser, me processa), e no canto da sala tem uma porta de vidro que provavelmente leva a varanda que eu tinha visto antes. Ela tem um toque vintage moderna, eu gostei
-Os quartos são la em cima certo? - pergunto, mesmo que já tenha dormido, muito bem aliás, ainda estou morrendo de sono
-Certo, só tem dois quartos, cada um tem duas camas, então vocês meninas dividem um e eu e o Aunstin ficamos com o outro- Assinto e subo, escolho a porta que está ni final do corredor, é um quarto branco com duas camas, uma escrivaninha e um guarda roupa que ocupa uma parede inteira, nada de mais, pego a cama que está do lado da janela e deito, não vou esperar a Nat para dormir, ela dormiu o caminho inteiro, quase que tivemos que trazê-la arrastada aqui pra dentro. Coloco o meu celular para despertar amanhã cedinho, eu não vou desperdiçar o meu tempo dormindo quando eu tenho uma praia a 15 metros de distância, até porque isso séria burrice até pra mim. Abro um pouco a janela que tem do meu lado e acabo dormindo com a brisa da maré.

Acordo com um barulho irritante que significava uma coisa mais irritante ainda, mas não hoje, desligo para não acordar a Natália que veio dormir lá pelas 5:00 horas da manhã, não me pergunte oque ela ficou fazendo até essa hora que eu também não sei, abro a minha mala e pego um vestidinho branco e meu biquíni, acho melhor eu tomar um banho antes, entro no banheiro e tomo uma ducha rápida e me troco lá mesmo, pego o meu celular e uma bolsa para colocar tudo que eu preciso, abro a minha mala e pego meu protetor solar, meu óculos de sol, dinheiro e mais algumas coisinhas, desço e pego uma garrafa de água e uma maçã, o Pedro fez três cópias da chave pra gente e deixou em cima do balcão, pego e saio da casa.
Vou andando pela areia até que eu vejo um lugar legal pra ficar, o mar não está tão calmo mas também não mata ninguém, eu acho, é uma água bem azulzinha, eu diria que essa praia é tipo paradisíaca, tem tipo uma pedra a alguns metros daqui, no meio do mar, eu até iria lá mas a água deve estar muito fria, procuro um quiosque ou coisa do tipo onde eu possa comer né, porque ficar nesse sol em jejum é pedir pra morrer. Encontro um não muito longe de onde eu estava e sento em umas das cadeiras que tem ali e acabo pedindo uma porção de camarão, tem coisa mais gostosa que isso. Depois de comer volto aonde eu tava e decido dar um mergulho, parece que o mar ficou mais forte agora mas idai, minha meta é aquele pedra que eu tinha visto.
Começo a nadar e alguns metros da areia e eu já estou na pontinha do pé, mas eu sei nadar então tá bom, tá até pra ver o fundo daqui, olha eu achei um cavalo marinho, ele é a coisa mais fofa do mundo *-* do nada vem uma onda gigante e eu levo um calda e acabo me afogando, mas calma que tá tudo bem, parece que quanto mais pro fundo eu vou maior são as ondas, mas a pedra já não está tão longe assim, olho pra trás e vejo que eu já estou longe da praia, longe até demais, aqui aonde eu to não dá pé mais pra mim, começo a levar vários caldos das ondas, eu tenho que chegar a aquela pedra agora. Quando eu estava quase lá vem uma onda e me leva pro fundo, volto a superfície e já vem outra, meu ar já está acabando e eu começo a gritar socorro, não para mais de vir ondas, comecei a ficar desesperada e a me debater, e vinha mais ondas que me afogando, e eu estava gritando socorro feito uma condenada, já tinha engolido muito água, já não consigo mais respirar quando derrepentemente vem uma onde e me joga pro fundo, tento nadar pra superfície mas meu ar acabou e eu perco a consciência.
-----------------------------------------------------------------
Bem eu queria explicar algumas coisas, tipo, eu queria saber se vocês gostarem desse outro tipo de fala dos personagens, me falem ai nos comentários pra mim saber ok? E eu também queria explicar o motivo do meu sumiço, bem o motivo foi que eu não conseguia escrever nada, não vinha nada de mais na minha cabeça, eu sinceramente não gostei muito desse capítulo, e eu também queria agradecer a todas as leitoras que pediram para eu postar, foi por essa força que vocês me deram que teve capítulo novo hoje, eu não iria escrever nada mas ver vocês pedindo mais foi realmente de muita ajuda, eu só tenho que dizer obrigada a vocês, de verdade. E mais uma coisa, não vai ter mais capítulo dia sim/dia não porque agora vai começar as aulas e eu vou ter outras preocupações, também não vou colocar uma data certa de postagens, assim que eu conseguir escrever um capítulo eu posto, mas vocês podem ter certeza que vai ter pelo menos um capítulo novo por semana ok. Bem era só isso que eu queria dizer, então se você gostou do capítulo deixe um voto e um comentário, é muito importante eu saber que vocês apoiam a história e querem que ela continue, da uma força incrível pra história.... Beijos no core

Colega de quartoWhere stories live. Discover now