and all I've learned has overturned

175 22 3
                                        

não era fácil ser o único beta do grupo.

quer dizer, de certa forma, taehyun já estava acostumado com aquilo.

por morarem juntos a muito tempo, mesmo não tendo os mesmos sentidos que seus amigos de grupo, ele já sabia identificar quando beomgyu ou yeonjun entravam no heat, ou em como hueningkai e soobin tinham um comportamento errôneo toda vez que estavam perto do momento do rut.

também havia se acostumado pela forma como yeonjun orgulhosamente dizia que eles eram uma matilha porque, de fato, eram. apesar de não seguirem como um pacote tradicional, visto que, mesmo sendo dois ômegas, yeonjun e beomgyu estavam em um relacionamento amoroso, ainda assim funcionavam bem com soobin e yeonjun sendo os responsáveis pela matilha.

mas taehyun, apesar de se sentir parte daquela matilha, se sentia como um patinho fora d'água algumas vezes. não era tão apegado a contato físico como seus colegas, que hora ou outra arrumavam formas de se abraçarem ou perfumar um ao outro, assim como também não conseguia entender qual era a necessidade de sentir o aroma alheio toda vez que ocorria algo que estava fora dos planos de cada um. por mais que nenhum de seus membros fizessem distinção dele no grupo e sempre lhe desse a atenção que precisava, esse sentimento ainda vinha constantemente.

se sentia um pouco distante, emocionalmente falando. e isso nunca realmente havia sido um problema para ele, pelo menos até dois dias atrás, quando soobin voltou de um evento que havia saído com os amigos da época de escola, falando que tinha encontrado uma antiga paixão e voltado a conversar com ela.

todos ficaram felizes pela notícia, claro. apesar de serem ídolos, nunca haviam sido proibidos realmente de terem um relacionamento amoroso, desde que não fosse divulgado publicamente durante muito tempo.

quando soobin chegou em casa, sorrindo de canto a canto, avisando que havia conseguido o número da ômega, yeonjun sorriu com ele, beomgyu o parabenizou e hueningkai correu para ver o instagram da garota com uma animação sem igual. taehyun, por outro lado, apenas ficou no canto da sala, com os braços cruzados e rosto impassível.

um incômodo assolou seu peito e o fez ter vontade de gritar. mas, como todas as vezes em que algo lhe incomodava, apenas ficou quieto enquanto via a emoção irregular da sua matilha. todos estavam felizes, soobin estava feliz. ele não deveria ficar feliz, também?

era complicado.

distraído com seus próprios pensamentos, nem reparou quando os colegas de grupo foram até sua direção, claramente ansiosos para incluí-lo no assunto ao perceberem que estava escanteado. era adorável como faziam aquilo, aquecia o coração de taehyun por saber que se importavam tanto. no entanto, naquele momento, tudo o que queria era ficar sozinho.

— ...e ela é linda! soobin hyung ganhou na loteria. — beomgyu comentou, pegando o celular da mão de hueningkai e indo em direção até o namorado, que ria da reação do mesmo.

— é uma ômega muito bonita. — foi a vez de yeonjun falar, arriscando até sentir inveja da beleza alheia. mas não poderia deixar de se sentir assim, afinal, seu orgulho como ômega deveria estar um pouco ferido. — dessa vez você acertou, soobinnie.

soobin apenas riu envergonhado, coçando a cabeça enquanto seus olhos passeavam pelos membros e, então, pararam em taehyun, que continuava em silêncio olhando para o próprio celular.

beomgyu, que ainda estava com o celular do mais novo nas mãos, foi até onde taehyun estava e levantou a tela pra o moreno encarar.

— diga, taehyun... ela não é linda? parece um anjo que caiu do céu. definitivamente o sonho de qualquer alfa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 21, 2024 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

lay all your love on me.Where stories live. Discover now