21 🍨 | sundae

906 108 49
                                        

Oii, aproveitem esse capítulo, assim que a autora atualizar posto o capítulo aqui, vou tentar traduzir e editar o mais rápido possível! Vejo vocês em breve!

Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar para ajudar a fanfic <3

twitter: larentsfavs

🥛˚

Harry parte em uma manhã de quinta-feira e é no aeroporto que ele percebe que, na verdade, sente um estranho aperto de ansiedade no peito. Ele nunca teve alguém com quem compartilhar sua vida. E antes de Louis, ele nunca teve que deixar Elio por tanto tempo. Separar-se, mesmo que por pouco tempo, parece errado.

É Niall que, embora tocado pela reação do amigo, se vê carregando todas as bolsas de Harry e eles já fizeram a chamada para embarcar. Eles têm que partir agora, mas o chefe não consegue parar de acariciar os cachos do filho e de alisar as rugas inexistentes em suas roupas enquanto recita toda a lista de atividades que, Niall suspeita, Elio já conhece.

— Lembre-se de entregar sua permissão de atraso a diretoria hoje. Nada de açúcar durante a semana. Você tem uma prova de matemática na quarta-feira, precisa revisar álgebra. E a Sra. Coco deve comer...

— Depois de sair para passear. Eu sei, mamãe. — Elio responde divertido com a preocupação da mãe. Mas ele não a abraça, talvez ele também não esteja pronto para que ela vá embora.

— Você tem que comer suas porções de vegetais, não dormir com o cabelo molhado e tem que secar os pés.

— Mamãe. — ele adverte, corando com a expressão no rosto de Niall. Harry o abraça com força e é nesse momento que ele olha por cima do ombro da mãe para pedir ajuda, com os olhos arregalados. — Papai, por favor?

Louis sorri, pressionando os lábios naquele gesto que Elio começou a imitar. Ele dá um passo à frente e coloca a mão nas costas do namorado. — Acho que já resolvemos isso, amor. Que tal um beijo de despedida para mim?

— Um beijo de despedida para você. — Harry se endireita para olhar Louis nos olhos e, em um movimento que ele já pode prever, mas ainda aperta o estômago nervosamente, Harry coloca as mãos no rosto dele. Louis adora esse gesto e a expectativa que se junta aos lábios dos dois. Naturalmente, Louis não pode fazer mais do que levar as mãos à cintura do garoto para apertá-lo com força. Um abraço que ele espera que deixe a sensação de seu toque até que ele retorne, que o encha com o perfume dela e o beije tão profundamente para compensar os dias em que ele não pode ir. Mesmo quando seus pulmões começam a ficar vazios, ele não se afasta. Ele o beija mais um pouco, tentando saborear cada gosto que existe em sua boca, porque talvez assim ele não sinta tanta falta dele.

— Okaaaay, pessoal, vamos manter a classificação indicativa, certo?

— Não fique com ciúmes, tio Niall. — Os dois riem no meio do beijo e é justamente isso que faz com que eles tenham que interrompê-lo.

— Vou sentir sua falta. — Louis deixa um beijo em seus lábios. Só mais um. — Agora vá em frente e acabe com todos eles, amor.

— Vou tentar.

Harry pega sua bolsa e caminha em direção à porta da frente. Ele acena um adeus antes de dar as costas para eles, mas Elio não consegue resistir e corre para abraçar a mãe novamente. E, depois de dez segundos que passaram rápido demais, Elio se solta; ele sabe que a mãe nunca se separa do abraço primeiro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Breakfast With Dad | L.S [m!preg]Where stories live. Discover now