Primeiro capítulo - "Então parabéns, Uckermann! Eu sou seu novo desafio!"

7.2K 464 29
                                    

                                                                    ★ D u l c e

                                                                                M a r i a ★

Quando eu abrir meus olhos, a luz do sol já adentrava pelas janelas daquele quarto, pisco várias vezes para que meus olhos possam se acostumar a claridade, quando meus olhos se acostumam a claridade eu apenas me levanto, olho para o relógio e são 6:00 em ponto, estou um pouco atrasada,e então terei que ir me arrumar mais rápido hoje, coloco uma música para tocar no som do quarto, e o som da voz sensual de Demi soa, ao som de "body say" , saio para o banheiro, começo a me despir, encho a banheira e logo entro, tomo meu banho um pouco mais rápido hoje, assim término toda a minha higiene matinal, saio do banheiro, vestida com o robe, vou para o quarto, vou até o guarda-roupa e escolho uma roupa, opto por algo bem sensual, mesmo que eu não quisesse eu teria que colocar. Sem qualquer animo aparente, eu opto por vestir minha lingerie preta rendada com rosa, que fica perfeita em meu corpo e se acentua maravilhosamente em todas as minhas curvas.

Enquanto eu encarava o espelho, algumas lágrimas teimosas desceram pela minha face, corri rapidamente para poder limpá-las, suspirei com força, puxando o ar, tentado me manter forte, calcei meu salto alto preto, vestir meu robe por cima da lingeri...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto eu encarava o espelho, algumas lágrimas teimosas desceram pela minha face, corri rapidamente para poder limpá-las, suspirei com força, puxando o ar, tentado me manter forte, calcei meu salto alto preto, vestir meu robe por cima da lingerie, cobrindo-a. Logo ouço um barulho na porta, e eu acabo voltando para a minha realidade.

— Dulce, Porra, anda logo!! — A voz insuportável de Pablo ecoa do outro lado da porta. Reviro meus olhos, mordo meus lábios, para evitar de falar alguma coisa, e acabar me arrependendo depois.

— Eu já estou indo, Pablo — suspiro para não xingar ele, ou caso o contrário eu seria castigada, e os castigos não é algo que me agrade.

— É bom mesmo , se não será pior, vadia! — Ele sai e dou graças a Deus, por que se ele continuasse eu ia matar ele com minhas próprias mãos.

Me sento em frente a penteadeira, começo a me maquiar enquanto me olho no espelho, eu tenho apenas dezesseis anos, e é como se eu fosse uma mulher de trinta anos. Vou contar a minha história do começo, minha história começa com uma menininha ruivinha, com os olhos castanhos, doce e ingênua demais, eu ainda me lembro como se fosse hoje.

                                                                     Flash back on ...

                                                                              Anos atrás

Eu estava atrás de mamãe, onde ela estaria? Mamãe me deixou sair para brincar no parquinho, daqui da frente de casa, brinquei bastante, na escorregadela , no pula pula e muito na gangorra, brinquei com outras meninas, elas eram bem legais, me emprestaram uma boneca para que eu pudesse brincar, já que mamãe não tinha dinheiro para comprar uma para mim. Brinquei até que estava começando a ficar tarde.

(Reescrevendo) ♙Meu Dominador♔ 1ª temporada - Série Meu DominadorWhere stories live. Discover now