*Narradora's pov*
Dia 24 de dezembro, natal, um momento que deveria ser especial com a família e os amigos, não é mesmo? Mas não seria bem assim com a família Spring Nelson.
Seria uma noite especial, onde eles jantariam juntos, com seus amigos e família, Nicholas não queria que David estivesse lá, mas Charlie disse que poderia servir como um momento para que eles pudessem se dar bem, e se não desse certo, tentariam apenas para que fosse uma noite incrível.
Todos estavam na casa da família Spring Nelson, Sarah e Stéphane, Jane e Júlio, Tori e Michael, Tao e Elle, Darcy e Tara, David e Emily e Oliver. Nick estava terminando de arrumar a mesa, enquanto Charlie estava com James, que havia acabado de acordar. Nick pensava que David teria o mínimo de senso, mas não, ele já começou a ser insuportável.
David: O que é isso Nicholas? Tá fazendo papel de mulher arrumando a mesa?-disse zombando do irmão mais novo.
Nick: Para de ser inconveniente David, por favor, eu não quero brigar.-disse tentando manter a calma.
David: Onde tá o Charlie, hein? É ele quem deveria estar fazendo isso.
David podia falar o que quisesse com o Nicholas, mas o tirava do sério se citasse o nome de seu esposo.
Nick: E por quê? Você sabe que o Charlie está no quarto cuidando do nosso filho.
Nick já estava perdendo sua paciência.
David: Por nada, mas já que ele é a mulher da rela--David ia falar merda, mas Sarah logo interrompeu.
Sarah: Já chega, David! Por que ao invés de cuidar da vida do Nick e do Charlie, você não cuida do seu relacionamento?
David então se calou, ele estava há 4 meses namorando uma garota chamada Emily, ela era doce e simpática, diferente dele.
Passaram-se alguns minutos e Charlie desceu com James no colo, então Jane logo foi até o garotinho que é a cara de Nicholas quando era pequeno.
Charlie: Desculpa a demora, o James tá meio enjoado hoje.-disse sorrindo, porém com um olhar de cansaço, mas tentava ao máximo disfarçar.
Jane: Jay! Meu netinho, como você está?-disse pegando o garotinho no colo.
James: Bem, vovó!-disse risonho.
James é um garotinho de apenas 3 anos, e é muito apegado aos seus pais, mas também ama muito seus avós, e seus tios.
Stéphane: Ele cresceu bastante, né? -disse olhando a criança nos braços de Jane.
Tori: Ele cresce rápido, provavelmente puxou isso do Nick.
Sarah: E a cada dia está mais parecido com o meu filho.-a mais velha disse com um doce sorriso nos lábios.
Nick: Digamos que eu tenho uma genética forte.-disse com um grande sorriso no rosto.
Enquanto isso, Oliver apenas olhava o cansaço no olhar de seu irmão mais velho, então se aproximou e o abraçou.
Oliver: Maninho, tá tudo bem? Você parece muito cansado.
Charlie: Ah, sim. Tá tudo bem, Ollie, não se preocupa.-disse retribuindo o abraço do irmão mais novo.
Tao: Com abraço desse eu fico com ciúmes, cadê o meu abraço, Charlie?-disse Tao, seu melhor amigo, digamos que eles são quase irmãos, pelo menos se consideram irmãos.
YOU ARE READING
Nick X Charlie♡🍂(One-shots)
FanfictionUma sequência de mini histórias sobre o nosso casal tão amado!! História de minha autoria! Os personagens pertencem a Alice Oseman. OMEGAVERSE!! Charlie: Ômega Nick: Alfa
