capítulo 3 pov Henri

4.1K 163 23
                                    

Meu nome e Henri Albuquerque tenho 30 anos, divorciado e tenho dois filhos, Leticia de quinze anos, e Gustavo de dezessete anos, moro no rio de janeiro sou empresário tenho uma loja que vende aparelho eletrônicos, tenho pele clara olhos verde claro tenho 1,85 de altura.

Quando meu amigo Aroldo chegou na minha casa falando que a filha postiça dele ia passar a temporada de férias, aqui na casa dele eu fiquei tranquilo pensei que fosse uma criança mais ele falava muito o quanto era bonita com o seu cabelo cor de fogo mais quando vi aquela menina ruiva com um sorriso de deixar qualquer homem de quatro por ela,eu sentir algo estranho mais logo passo quando ela, me encaro e depois subiu pro quarto eu tenho que fala com ela falei,mentalmente quando a minha amiga clara desseu eu subi e fiquei esperando, quando eu vi que ela ia saindo fui fingir que eu tava usando o banheiro mais quando eu olhei pra porta tive vontade de arrasta ela para o banheiro é beijar-lá toda mais mantive a firmeza e falei.

Oi prazer Henri- falo e estendo a mão para cumprimenta-la ela pareceu surpresa mais pegou na minha mão, seu toque era quente como fogo tocando minha pele seu cheiro de melancia era viciante. Mais ela olhou no meu olho e falou.

Prazer Myllena- ela faltou e abaixou a cabeça quando levantou tava vermelha parecendo um tomate muito linda, mais continuei a falar.

Pretende ficar muito tempo no Rj- eu tinha que saber o tempo que tinha ao lado dela.

Sim gostei da cidade bem diferente de onde eu moro, é a primeira vez que venho aqui também.

Hum bem vinda espero que goste da cidade tem belas praias,foi um prazer em te conhecer Myllena falo e olho ela dá cabeça aos pés, memorizado cada detalhe do seu corpo.

Pode me chamar de lena todos me chama assim- pra que ela foi falar isso meu coração deu um pulo quando ela deu uma risadinha depois eu olhei pra ela é fui embora tinha que ir para a imprensa.

Pai você ja vai- Gustavo falou e olhou pra mim.

Tenho que ir para imprensa filho mais tarde agente se fala tá. Ele olha pra mim e vai procurar max
Gustavo não era de se preocupar muito era mais brincalhão não tinha medo das consequência que as brincadeiras fazia mal,a ele mais deixei meus,pensamentos de lado e fui trabalhar, chequei em casa e tinha um bilhete em cima da mesa
Pai nao esqueci do churrasco amanhã aniversário do gusta. Bjos Leticia
Foi aí que me toquei o Gustavo tava triste pensando que eu tinha esquecido do aniversário dele de dezoito anos, peguei a chave do carro e fui no mercado comprar as coisas.

enfim chequei em casa e tomei um banho calmo demorado e foi então que lembrei da Myllena eu tinha que esquecer essa menina então sai do banho coloquei uma cueca box e logo pequei no sono.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Oi meninas tudo bem? Então os capítulos seram postados todo fim de semana e quando eu tiver tempo na quarta também.

Meu PC voltou hoje do concerto e esse é o último capítulo que escrevo pelo celular graças a deus RSRSRSRS oque vocês acharam do capítulo podem comentar oque vocês tá achando

Beijinhos da lita

O pai do amigo do meu irmãoWhere stories live. Discover now