Capítulo 2

3.7K 172 7
                                    

Quando eu tava descendo para a sala vi aquele espetáculo de homem na minha frente,ele tem olhos verdes e branquinho e tem uma barba linda pele bem cuidada cabelos castanhos e deve te 1,80 de altura por aí.

Oi prazer Henri- ele falou e estendeu a mão para me cumprimentar

Prazer Myllena- tenho quase certeza de estou Vermelha que vergonha,mais ele continuo

Pretende ficar muito tempo no Rj- ele fala e encostas no corrimao da escada,eu juro que se ele não parasse de me olhar eu ia pular nele.

Sim gostei da cidade bem diferente de onde eu moro, é a primeira ves que venho aqui também- falo e ele olha pra mim e morde seu lábio inferior.

Hum bem vinda espero que goste da cidade tem belas praias,foi um prazer em te conhecer Myllena- ele me olha dos pés a cabeça vai embora mais antes eu falo

Pode me chamar de lena todos me chama assim- ele olha pra traz e solta um sorriso branquinho e lindo acho que eu morri e fui pro céu que anjo.

Vou para a cozinhá e sinto um cheiro ótimo de comida quando eu entro vejo a minha mãe vestida com um avental sujo de molho com seu cabelo cor de fogo amarrado em um coque ela me viu e vem com uma bandeja de tortas, eu amo as tortas de frango que a minha mãe faz.

A dona clara você vai me mata com essa torta- falo e ela dá risada.

Filha eu só Fasso porque você é a que Mais come- ela fala e voltar para o fogão.

Mãe cadê o Aroldo não vi ele desde que cheguei- minha mãe olha para mim com cara de surpresa.

Ele foi no mercado comprar bebidas para o churrasco de amanhã- oi como assim churrasco de amanhã ninguém me falou de nada.

Como assim churrasco você não me disse nada mãe- falo com cara de reprovação.

Churrasco na casa do Henri aniversário do gusta filho dele- ela fala e olha pra mim e da risada.

Hum que legal acho que eu vó adorar ir lá, mãe ele é casado- pergunto e minha mãe me olha com cara de curiosa.

Não filha a mulher dele morreu quando o gusta nasceu,mais porque a pergunta tá interessada-minha mae fala e dou de ombro.

Lena não faz isso eu sou sua mãe.

Beijo tchau vó sair- falo,e meu irmão me segura pela cintura.

Você pensa que vai assim pra rua tá muito enganada pode trocar de roupa viu,dona lena- ele fala e minha mae da risada.

Mãe olha o Max me tratando como uma criança,eu vou sair sim e cuida da sua vida babaca- falo e bato a porta atras de mim.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Oi amores tudo bem com vocês espero que goste desse capítulo tá meio curtinho porque eu não tenho tempo para escrever no meio da semana só final aí eu escrevo um pouquinho quando aparece tempo mais vou recompensar vocês com um POV do Henri tá.

*Beijinhos da lita

O pai do amigo do meu irmãoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum