Capitulo 2

6.7K 428 23
                                    

Dedico este capítulo as meninas do Gja- books. ❤

Minha pele toda já havia caído, eu estava só em carne e osso, não conseguia me mecher pois meu corpo estava paralisado, quando de subito sinto algo me cobrindo. Minha pele está voltando, começo a me sentir melhor. Após um tempo tudo está de volta ao normal. Vou até o espelho, com um pouco de dificuldade, e me olho. Minha pele é simplesmente perfeita, meus olhos voltaram ao normal e eu também.

Quando olho para o chão vejo minha pele e meu sangue. Não sei o que pensar ou o que fazer, estou confusa com nunca estive antes e, por um momento, me desligo do mundo sem perceber. Só consigo ficar ali, parada, olhando a grande mancha de sangue no chão coberta por pedaços da minha pele, minha mente é uma tela em branco e eu não tenho a tinta para pintar. Meu corpo nu sente a brisa fria que vem da janela e se arrepia, me fazendo agachar e acabo abraçando minhas pernas. Não sei a quanto tempo eu fiquei aqui, mas foi o suficiente para ver a luz do sol pela janela. Eu não dormi, e como conseguiria com o que aconteceu?

Me levanto e lentamente vou ao box, enxaguo meu corpo e saio, indo para o quarto com uma toalha enrolada sobre meu peito, chegando perto da cama jogo ela sobre o colchão e antes que eu possa virar para me trocar tenho uma sensação estranha, meus dedos começam a doer, sinto minhas cuticulas rasgando e vejo minhas unhas crescendo muito, contenho o grito de dor prestes a escapar mordendo meu lábio. Olho atentamente para minhas mãos e elas param de se alongar, quando acho que acabou me sento na cama e mantenho minhas palmas abertas o mais longe que posso do meu rosto. Então vejo minhas unhas começarem a brilhar num azul forte, e juro que vi um pequeno feixe de algo como energia saindo delas. Fico de boca aberta por um tempo e então resolvo esperar, não posso sair com elas assim, e em algum momento elas vão voltar para seja lá de onde sairam. Alguns impassientes minutos depois sinto elas voltando ao normal.

Resolvo sair para correr um pouco, limpar a cabeça, Me levanto e vou ao closet, coloco um moletom branco, uma legging preta e calço meu tênis cinza. Desço as escadas, pego meu celular, coloco meu fone, clico na ordem aleatória e saio trancando a porta atrás de mim. Estou caminhando a algum tempo quando quando vejo um homem correndo na minha direção com uma camiseta cinza, reconheço seus olhos verdes. Peter. Não gosto dele e nem ele de mim, ele é o pior alfa que já tivemos, só ganhou esse titulo pois seu pai, o ultimo alfa, morreu. Aquele homem sim era honrado e merecia esse titulo. Eu acho que ele não gosta da alcatéia, só continua aqui para poder ter o poder de controlar os outros. Ele não gosta de mim pois sou humana, bom, pelo menos era, e ele acha que não tem motivo para eu fica aqui.

Esbarro nele e finjo que foi sem querer.

- desculpa.- digo seca e continuo andando. Sinto que ele me olha mas não ligo e continuo meu caminho. Dou uma volta no condominio, passando pelo parque, pela portaria, pelo caminho que vai para a florêsta - a qual eu não entro -e por algumas casas. Poucas parecem abandonadas, outras estão tendo festas, e outras vazias, é de se imaginar que os moradores tenham saido, e finamente chego na minha grande branca e solitária casa.

Entro jogando o celular com o fone na mesinha da sala e subo direto para meu banheiro. Entrando nele eu vejo toda a bagunça da noite passada ali no chão, não estou com pasciencia para isso no momento então simplismente ignoro a sujeira. Arranco minhas roupas e tomo um banho demorado, e enquanto me seco vou direto ao closet escolher uma roupa. Escolho uma camiseta simples preta, um jeans azul meio ragado e um moletom cinza com um desenho na frente, calço um tênis preto e pego minha bolça marrom.

 Escolho uma camiseta simples preta, um jeans azul meio ragado e um moletom cinza com um desenho na frente, calço um tênis preto e pego minha bolça marrom

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Maior que o Alfa (atualizando)Where stories live. Discover now