Primeiro show da turnê ALMA
Allianz Parque
— Você tem vinte minutos antes de entrar no palco.
Giovana avisou antes de fechar a porta, João terminava de arrumar seu cabelo quando suspirou fundo, era a primeira data de cinco no Allianz Parque, já havia feito isso uma vez, ele tentou não dramatizar muito seu nervosismo, mas não teve tempo para pensar muito quando sua porta foi aberta novamente e rapidamente tinham braços envolvendo sua cintura.
— Você ficou lindo nessa roupa, tio!
O cantor pegou Alice no colo com cuidado, abrindo um sorriso largo ao ver a garota com glitter colorindo suas bochechas, uma câmera analógica pendurada no pescoço, uma blusa da merch oficial feita especialmente para ela, e olhos brilhando em sua direção.
— Oi, princesa! Você também ficou linda com essa roupa, adorei suas pulseiras.
— Ganhei várias na fila, tia Malu foi andando comigo para eu conseguir trocar.
— E você 'tá se divertindo?
Ela afirmou com a cabeça.
— 'Tô ansiosa para te ver no palco, o papai passou o dia inteiro nervoso porque você vai ter que voar.
João não segurou sua risada com a confissão da pequena e finalmente levou seus olhos até o homem parado a sua frente, ele tinha um sorriso bonito e seus cabelos estavam cortados em um mullet que o deixava ainda mais charmoso, tinha um fone pendurado em seu pescoço e um buquê em mãos.
— Mas a ideia foi dele!
Romania reclamou para Alice, o que fez Pedro revirar os olhos.
— Meu lado diretor artístico falou muito mais alto que meu lado namorado do cantor, mas agora tudo se inverteu e estou me arrependendo amargamente disso.
Tófani se aproximou roubando um selar demorado dos lábios de João, escutando sua filha fazer um barulho de nojo e dar risada logo em seguida.
— Vai dar tudo certo, meu amor, a gente ensaiou um milhão de vezes, e a Alice vai estar ali do seu lado para te ajudar a resolver qualquer coisa.
O cantor piscou para a garota em seu colo que confirmou veementemente com a cabeça.
— Isso, papai, eu sou profissional em direção de show agora.
Pedro deu risada e deitou sua cabeça no ombro de João, os três continuaram dentro da própria olha até Giovana bater novamente na porta avisando que haviam só cinco minutos antes do show, Alice deu um último abraço apertado em seu tio antes de sair de seu colo, e logo Pedro já estava com seus braços rodeando a cintura de seu namorado.
— Boa sorte, meu lindo, você é meu artista favorito, vou estar ali da barraquinha te adorando de longe, vendo você fazer o show mais bonito da sua vida. — Ele esticou as flores para o cantor antes de selar seus lábios uma última vez. — Amo você.
— Te amo, vamos fazer o show mais bonito das nossas vidas.
Pedro e Alice seguiram de volta para a barraca da produção, a garota sentou em uma cadeira ao lado de seu pai, que controlava o palco inteiro com um sorriso dançando em seus lábios.
O sonho finalmente estava virando realidade.
Os últimos seis meses foram corridos, todas as ideias começando a sair do papel até finalmente a turnê existir, todas as noites idealizando a estrutura do palco e os milhões de ensaios os levaram até esse dia, Pedro e João em seus lugares favoritos, fazendo o que mais gostam, juntos, com era para ser. Depois do lançamento do álbum, os dois ficaram ainda mais próximos, eles contaram para Alice que estavam oficialmente juntos e guardaram para sempre na memória o sorriso brilhante que surgiu nos lábios da garota ao escutar a notícia, eram cada vez mais uma família, o cantor e seus gatos passavam dias dormindo na casa de Tófani, ambos sabem que logo eles precisarão conversar sobre estarem quase morando juntos, mas enquanto isso, Pedro se acostuma cada vez mais a acordar com Romania em seus braços.
Quando escutou em seu rádio "João subindo." todo seu foco voltou para o seu trabalho, o show seguiu como era previsto, o voo correu bem e Romania estava são e salvo cantando Alinhamento Milenar enquanto rodava pelo palco, era lindo ver o quanto ele pertencia ali.
Assim que Pedro apagou as luzes do palco e os últimos fogos estouraram, Alice já estava em pé ao seu lado, pedindo para ir ver seu tio, então os dois seguiram o mesmo caminho de mais cedo e logo estavam dentro do camarim, encontrando seus amigos reunidos e um João suado jogado no sofá, Alice correu para o seu colo e se aninhou nos braços de cantor, que acariciavam seus fios de cabelo com carinho enquanto prestava atenção em tudo que a garotinha falava animada.
— Foi o melhor show da minha vida inteirinha!
— Mas é seu primeiro show. — Romania arqueou a sobrancelha de forma humorada.
— Mas eu sei que nenhum vai ser melhor que esse! Nunca!
Ele puxou ela para um abraço apertado e deixou um beijo estalado em sua bochecha antes da garota sair para contar seus detalhes favoritos do show para cada uma das pessoas naquela sala, Pedro terminou de conversar com seus amigos e se jogou ao lado de João, que rapidamente deitou em seu ombro e abraçou sua cintura, exausto.
— Fico tão feliz de ter o privilégio de te ver brilhar naquele palco, você nasceu para isso, é um artista insano.
Romania abriu um sorriso contra o pescoço de Pedro e deixou um selar carinhoso ali.
— Nada disso seria possível sem você ali me ajudando, 'tô tão feliz de realizar esse sonho do seu lado. Quase desci daquele palco e fui até a barraca para te beijar, eu estava tão feliz que minha única vontade era de compartilhar com você.
Pedro o encarava atônito mas seus olhos brilhavam.
— Eu te amo, tanto tanto.
— Que bom, porque eu te amo ainda mais.
João voltou para casa com Pedro aquela noite, só queria um banho quente e a cama confortável de seu namorado, que já estava virando dele também. Assim que ele já estava pronto para dormir, escutou 'Modo de Dizer' tocando tocando no cômodo ao lado, o quarto de Alice, ele fez seu caminho até lá e encontrou a garota cantando enquanto dançava com David, João estava encostado no batente da porta e não conseguiu contar o sorriso com a cena, logo ela o puxou para dançar também e continuou a falar sobre tudo que gostou no show, Romania se sentia tão feliz que poderia explodir, viver a vida de cantor era um sonho, claro, mas voltar para casa e ouvir Alice falar sobre como tudo foi extraordinário era ainda melhor.
Não demorou muito para ela bocejar e ir para sua cama, com Chicória rapidamente se aconchegando em seus braços, João cobriu as duas e deixou um beijo em cada uma, escutando Alice tagarelar até o sono vencê-la, mas alguns segundos antes de finalmente fechar os olhos, ela encarou João com um sorriso pequeno.
— Hoje foi muito legal, boa noite, papai João.
Romania sentiu que milhões de pessoas em um estádio lotado e uma garotinha o chamando de pai significavam família em formas diferentes. Sentiu mais uma vez uma felicidade imensa o invadir e deixou algumas lágrimas escorrem enquanto caminhava até o quarto, se jogando nos braços de Pedro logo em seguida. Estava finalmente em casa, depois de passar anos procurando por um amor, entendeu que ele e Pedro estavam destinados, ligados por um fio invisível, suas almas eram entrelaçadas de um jeito que nem os dois entendiam ainda. Era um amor de outras vida.
E fim! Muito obrigada por lerem, fiquei enrolando para postar o último com medo de decepcionar vocês com o final, mas de verdade, muito obrigada por cada comentário :) até uma próxima!
— ☾
YOU ARE READING
invisible string
FanfictionPedro Tófani, um diretor famoso, que se aposentou para cuidar da sua filha, recebe uma proposta de emprego do cantor do momento, Jão, um álbum visual dirigido inteiramente por ele.
