Aviso prévio! Esse capítulo foi escrito um tempão antes do deluxe, religião era só uma letra na carta de janeiro e tudo em volta dela veio da minha cabeça :) meus capítulos prontos estão acabando, então aproveitem!
— ☾
A semana de trabalho passou lentamente para os dois, eles estavam sempre juntos mas era difícil terem um momento a sós e sem assuntos de clipes, direção e diárias.
João estava extremamente ansioso para o final de semana, era uma mudança grande em sua rotina de álbuns, normalmente ele entrava em uma espiral de pensamentos na parte final do processo, pela primeira vez, tinha um lugar para relaxar e um ombro para descansar a cabeça quando precisasse. 'ALMA' estava finalizado, Pedro havia escutado todas do álbum, pelo menos era o que ele achava, o último clipe era de uma música misteriosa e João tinha decidido que iria mostrar ela hoje, estava nervoso, era uma música inteira sobre Pedro e não sabia como ele iria reagir, mas era linda, e Romania queria compartilhar ela com o mundo.
Os pensamentos do cantor foram interrompidos assim que a porta foi aberta por uma Alice animada, que abraçou João fortemente e o puxou para dentro de casa. Assim que Romania entregou a pelúcia para ela, a garota saiu correndo para mostrar para seu pai na sala, ele estava deitado com um computador no colo e David em suas pernas, o cacheado fez seu caminho até o sofá e se aconchegou ao lado de Pedro, que passou o braço por sua cintura e deixou um beijo demorado em sua bochecha.
— Oi, meu lindo. — Pedro sussurrou contra o ouvido de João.
— Oi, gatinho! Eu falei que ela iria adorar.
— Papai, olha! Ela tem um lacinho na cabeça. — Alice mostrava a pelúcia da Marie e Tófani sorriu para sua filha.
— Você está mimando muito ela. — Pedro brincou quando a garota saiu do cômodo.
— Ela merece! Já estou pensando no presente de aniversário.
— Falando nisso, ela decidiu que o tema vai ser Bluey, o David vai ser a Bingo.
— E você vai sem fantasia? Não acredito, Tófani.
— Alice disse que eu ficaria brega de orelhinha. — Observou João gargalhar ao seu lado. — Daqui a pouco ela te convence a botar uma, você vai ver só.
Logo a garota voltou com diversas pelúcias nos braços, a maioria presente de João, e um cobertor em volta do corpo, era uma imagem adorável.
— Vamos fazer uma cabaninha! — A garota exclamou animada, jogando as pelúcias no sofá e entregando o cobertor para Pedro. — Vamos, papai, vem me ajudar.
Então os três começaram a pendurar lençóis e forrar o tapete com alguns edredons, almofadas e cobertores, Pedro aproveitou parar pegar os pisca-piscas da cama de Alice para decorar a cabana, havia ficado lindo. Eles se aconchegaram entre os travesseiros, com o computador passando Frozen, eles cantavam, riam e João e Pedro entraram na discussão de quem era a melhor princesa da Disney mais uma vez.
— Quem 'tá certo, meu bem? — Pedro questionou a garota, que não parava de rir da implicância dos dois.
— O papai! A Elsa é legal mas ela não é a Rapunzel. — Tófani mostrou a língua para João tal como uma criança, e João revidou da forma mas madura possível, batendo em Pedro com uma almofada e fazendo um bico logo em seguida.
— Ridículo. — Ele sussurrou para Pedro e mostrou o dedo do meio disfarçadamente, o que arrancou uma gargalhada do diretor em resposta.
— Aceita! A Elsa não tem o mesmo background histórico da Rapunzel.
— Não quero mais falar com você, Pedro Tófani. — Ele esticou a mão para Alice. — Quer ser minha nova diretora?
A pequena apertou a mão de João com força.
YOU ARE READING
invisible string
FanfictionPedro Tófani, um diretor famoso, que se aposentou para cuidar da sua filha, recebe uma proposta de emprego do cantor do momento, Jão, um álbum visual dirigido inteiramente por ele.
