delicate.

549 41 11
                                        

Dia seguinte, de manhã.

Assim que Pedro conseguiu despistar toda a equipe, foi direto para o camarim do cantor, dando três batidinhas na porta e escutando apenas um "Entra!" como resposta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que Pedro conseguiu despistar toda a equipe, foi direto para o camarim do cantor, dando três batidinhas na porta e escutando apenas um "Entra!" como resposta.
Os dois ainda estavam meio sem jeito, Tófani ficou parado no meio do cômodo enquanto João fazia lentamente seu caminho até ele, pousando os dígitos na gola do moletom preto da adidas que Pedro usava e o puxando para perto, juntando seus lábios em um beijo calmo.

— Sua boca está com gosto de café.

— Bom dia para você também, meu bem.

E ele viu o exato momento em que os olhos de João brilharam, o olhar engraçadinho.

— Bom dia, gatinho. Cansado?

Pedro deitou a cabeça no ombro de João, sentindo os braços do cantor envolverem sua cintura.

— Exausto, sinto que se eu encostar em algum lugar por mais de cinco minutos vou desmaiar.

Abraçados no meio do camarim, os dígitos de João percorriam das costas até os cabelos de Pedro, deixando alguns beijinhos no topo da cabeça dele quando escutava um suspiro pesado, era gostoso sentir Pedro tão relaxado com seu toque.

— João, voltamos em cinco! — Eles escutaram a voz de Giovana pela porta, e totalmente contra a vontade, os dois se separaram.

— Vai aparecer na minha porta com um hambúrguer e esse sorriso bonito hoje de noite?

— Achei que você fosse descansar.

— Bom, podemos descansar juntos se você quiser.

Pedro brincava com o colar de João, os olhos viajando pelo cômodo.

— Só se você me esperar para ligar para a Alice.

— Com toda a certeza! Você está virando o tio favorito dela e se o Caio souber disso eu sou um homem morto.

— O que posso fazer? Os Tófanis me adoram. — João deu de ombros com um sorriso convencido nos lábios, que Pedro fez questão de tirar com um último beijo. — Até mais tarde, gatinho! Tente não me olhar muito engraçado quando eu estiver gravando, não vou resistir.

— Você é ridículo!

— Você é ridículo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
invisible stringWhere stories live. Discover now