Capítulo 46

799 71 26
                                    

- Você tá maluco? - Nash olhou para mim com os olhos arregalados.

- Não! - Olhei para ele ainda incrédulo - Você não quer a Scarlett de volta? Pensa que eu vou conseguir como? Hã?

- Eu.. Não sei - Ele disse com uma cara de mistério, até parecia que estava escondendo alguma coisa.

- Você está escondendo alguma coisa?

- Não... Imagina, eu só não quero ver meu melhor amigo sendo morto pelo seu próprio pai - Disse ele.

- Eu não queria ir para casa, mano - passou a mão no cabelo - mas minha mãe quer que eu vá, tenho que visitá-la.

- Pode ir lá, eu vou te mantendo informado.

- Ótimo, se precisar de mim é só ligar! - Acenou com a mão, retribui e ele foi embora.

Subi as escadas, com uma certa dificuldade. Era melhor eu tomar um banho primeiro, precisava digerir toda aquela informação. Entrei no banheiro já sem roupa, Liguei o chuveiro deixando a água fria escorrer pelo meu corpo. Depois do banho fui buscar duas armas escondendo-as no cós da minha calça com minha jaqueta por cima. Peguei meu celular, fui direto para o carro. Dirigi até a casa de Josh, minha mãe provavelmente estaria lá. Desci do carro, respirei fundo para a raiva não tomar conta de mim. Lembra: ele está com a Scarlett. Abri a porta de casa, parecia não ter ninguém.

- Mãe? - entrei devagar - Sou eu, Cameron - continuei, chegando até a sala - Tem alguém em casa?

- Você apareceu, "filho" - Sorriu cínico reconheci a voz irreconhecivel de Josh - Ainda bem que você saiu daquele hospital, não é? - olhou para mim com pena e minha raiva cada vez aumentava - Quem faria uma barbaridade daquelas com você?

- Sem rodeios, onde está a Scarlett?

- Cameron, ela não te merece! - olhou para mim - Ela é uma mulherzinha de quinta categoria. É igual aos pais dela, ladra, manipuladora, mentirosa e burra! - riu para mim - nunca pensei que você fosse tão idiota, caindo nas garras dessa menina.

- Não. Fala. Assim. Dela. - serrei os punhos - engraçado, o único manipulador, mentiroso, burro e ladrão aqui que eu vejo é você!

- Cameron, não seja burro - se aproximou de mim - Ela pegou seu melhor amigo, estava flertando seu irmão... Você merece melhor, tipo a Lia - Não, não, não... Todo esse tempo... Meu pai.. A Lia - Scarlett já era e é melhor você ir se acostumando!

- Você não vai se livrar dessa! - olhei para ele.

- Esquece ela, Cameron! - olhou furioso para mim - Será que você não consegue compreender o quão manipuladora ela é? Ela roubou nossa família, ela destruiu-a também!

- Nossa - bati palmas - até vou bater palmas! - debochei - Eu acho que você destruiu ela! Se você pensa que é o santo da história, você está muito enganado!

- E você? Pensa que é quem para me desrespeitar? Eu sou sei pai! - falou aumentando o tom de voz.

- BELO PAI! Até ontem eu era apenas um empecilho na família não é mesmo? Mas aí, você viu que eu fico muito bem sem você.. Tenho meus negócios, tenho meus amigos e não preciso de nada de você..

- Eu posso mover apenas um cordeirinho e você vai estar em baixo da terra - Sorriu sarcástico.

- Vou perguntar mais uma vez - cheguei mais perto dele, serrei os punhos - ONDE ESTÁ A SCARLETT?

- É só eu estalar os dedos e meus seguranças chegam aqui.

- Experimenta! - Olhei para ele - Foi o que pensei. Você precisa de mim! - afastei - já que você não me diz onde está a Scarlett, eu descubro sozinho. Tenho forças o suficiente para fazê-lo. - saí de lá batendo a porta atrás de mim. Ouço um vidro se partindo e dou um sorriso vitorioso.

***
POV Eu (3° pessoa)

Após à saída de Cameron, Josh pegou em um copo de wisky e jogou na parede. Pegou seu celular, discando para um de seus capangas.

- Thirsty?

- Sim, Senhor?!

- Levem a garota para aquela casa no campo que eu disse!

- Sim senhor, vamos levá-la agora.

- Estarei lá em uma hora.

- Ok.

Josh seguiu viagem até a tal casa do campo, enquanto Cameron reunia o seu grupo (menos a Lia) para contar do ocorrido e achar uma solução.
Josh chega à casa do campo, entra e avista um de seus capangas.

- Ela está no esconderijo do térreo?

- Sim senhor!

Josh seguiu até ao andar de baixo, onde ninguém sabia que existia, por isso que ele mandou os capangas levarem ela para lá. Chegando lá, ele avista ela, desacordada. Ele pede aos seus capangas para saírem de lá e deixarem ele a sós com ela. Eles saem. Josh aproxima-se da Scarlett e toca-lhe o rosto, tirando uma mecha de seus cabelos compridos. Passa a mão pelo seu pescoço, descendo até abaixo da blusa. Em seguida, ele tira-lhe a blusa, deixando-a apenas com o sutiã. Ele passa sua mão pela sua barriga e vai direto aos seios, apertando-os. Cada toque o deixava mais excitado. Passou a mão em suas pernas, subindo devagar até o rosto, em seguida ele passa a mão em seus lábios e visualiza seu corpo de cima a baixo, passando sua mão por todo lugar, até seu membro ficar suro o suficiente para quase gozar. Aguém bate na porta e ele logo para com os movimentos.. Mal sabia ele que tudo isso foi filmado.

******************

OI GALERAAAAA,

IT'S MEEEEE, Let, oeeee!!!! Então, comentem o que vcs acharam desse capítulo e o que acham que vai acontecer no próximo!

Amo vocês!

Xx,

Let.

Mr.DallasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora