Capítulo 18

1.2K 93 0
                                    

- Isso não se aprende de uma hora para outra, vamos levar pelo menos um mês nisso, ainda se treinarmos todos os dias - explicou - Quer mesmo fazer isso?

- Você já sabe a minha resposta,só quero saber se vai mesmo me ajudar.

Ele respirou fundo e pensou um pouco, logo depois assentiu.

- Arrume suas coisas.

- O que?- perguntei confusa.

- Scarlett, não acha que vamos treinar aqui, não é? Com meu pai por perto?

Não queria dar razão para ele, mas estava certo, Josh não poderia suspeitar de nada, ou então logo perceberia que eu estava em busca de vingança.

- E onde você pretende ir?

- Vamos para a ilha, a mesma que fomos no final de semana passado – ele se levantou e começou a pegar suas coisas – Venho te buscar em três horas.

Não disse nada, ele queria mesmo voltar para aquela ilha? Será que me pegar na cama com outro bem no final de semana que eu deveria passar com ele não foi constrangedor demais?

- Não acha que ainda tenho algum ressentimento, não é? – ele parou na porta e me olhou – Eu já fiz o que tinha que fazer, ferrei um pouco com a sua vida para você aprender a não passar a perna em Cameron Dallas, não é por que eu estou do seu lado e vou te ajudar você pode ir pensando que eu gosto de você, Scarlett, eu nunca me apaixonei por uma garota e você com certeza não vai ser a primeira.

- E você achou mesmo que eu imaginei isso? – me fingi incrédula – Cameron, eu era uma stripper, praticamente fui treinada para não me apegar a ninguém, eu sei o que faço.

- Percebi – saiu, batendo a porta com força.

Revirei os olhos, Cameron não mudaria tão cedo, continuaria sendo o mesmo idiota de sempre, ele achou mesmo que iria dizer aquilo e depois eu abaixaria a cabeça e choraria? Estava totalmente enganado, chega e dramas e lamentações, se Cameron vai me tratar friamente, por que eu não posso fazer o mesmo?

Comecei a arrumar minhas malas, pensando se avisaria Gina ou não, ela tinha sido boa comigo, me sentia na obrigação de ir me despedir e explicar o por que de estar indo embora, não iria dizer a verdade, daria a desculpa de que não me sentia bem com Josh, e que assim ela poderia viver tranquila, o que qualquer um faria.

Quando terminei de arrumar as malas, fui até a casa de Gina, ela mesma atendeu a porta quando toquei a campainha.

- Olá, querida - abriu espaço para que eu entrasse - Pode entrar, Josh não está em casa.

Assenti e entrei, ela me conduziu até a sala e mandou que eu sentasse.

- Então, imagino que tenha algum motivo para vir aqui.

- Sim, eu... - hesitei um pouco - Eu vou sair da cidade, vim me despedir de você e agradecer por tudo.

- Como assim? Você mal se deu chance de recomeçar!

- Por isso mesmo, como eu poso recomeçar sendo que você faz parte do meu passado? E Josh também não me quer aqui, eu tenho que recomeçar em um lugar onde ninguém me conheça, para quebrar esse vínculo com meu passado.

Ela me lançou um olhar reconfortante, me torturei por dentro por estar mentindo, mesmo que ela fosse esposa de Josh, não tinha nada em comum com ele, não tinha motivos para odiá-la, muito pelo contrário, ela me ajudou quando eu mais precisava, acho que só tenho que agradecer.

- Espero que saiba o que está fazendo - ela acariciou a palma da minha mão - Eu te entendo e te desejo toda sorte do mundo, espero que consiga construir uma vida nova, e não hesite em pedir ajuda para mim, você sempre foi muito especial.

- Viu? Meu passado está presente por todos os lados!

- Sim, está - ela sorriu - Vai me enviar notícias?

- Sim.

 - Promete?- apertou minha mão.

- Sim, prometo! Assim você até parece minha mãe! - ela abriu um sorriso mais largo ainda e me puxou para um abraço apertado.

Saí da casa dela sentindo algumas toneladas de culpa caindo sobre mim, ela pareceu tão preocupada comigo!

Mas teria que ser assim, eu ainda irei fazer coisas piores e então ela não vai mais gostar de mim, não devia ter pena dela agora.

Quando cheguei em casa, encontrei Cameron e Thomas parado em frente a minha porta, eles pareciam discutir sobre algo, mas se calaram quando me viram.

- Por que você está aqui? - perguntei para Thomas.

- Vim pedir desculpas, eu fui um idiota - abaixou a cabeça.

- Jura? Eu nem tinha percebido - cruzei os braços e parei em sua frente - Suas desculpas não me interessam mais, não vamos nos ver a partir de hoje.

- Por quê?

- Acho que você já fez perguntas demais, garoto, pode ir andando - Cameron respondeu por mim.

Ele me olhou, na espera que eu contrariasse Cameron, não o fiz, eu só queria que ele fosse embora o mais rápido possível.

Ele pareceu entender o recado e deu as costas, não se virando para me olhar em nenhum momento.

- Não sei por que ainda fala com ele, depois de tudo o que a mãe dele fez, como pode querer vingança? - Cameron soltou as palavras, irritado.

- Como assim?

- Você não leu a ficha?

Neguei. Achei que ele tinha me dito tudo.

- A mãe dele, foi amante do meu pai e do seu, eles dividiam a mesma mulher, acha que isso também não contribuiu para uma certa rivalidade?

- Você não me disse isso.

- E você devia ter lido a ficha - pegou minhas malas - Pronta?

 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

TCHAMRAM

VOLTEEEIII

SENTIRAM SAUDADES? EU SIIIIIIMMM

Espero que tenham gostado d cap

xoxo, 

Leeh

Mr.DallasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora