CAPITULO 1 - RACHEL

6.1K 363 28
                                    

RACHEL

Algumas coisas na vida acontecem por um motivo, uma razão. Quando perdi meu marido, há exatos três meses, achei que meu mundo houvesse acabado ali, que jamais conseguiria ser eu novamente e me reencontrar.

Para minha surpresa, descobri exatamente o contrário. Constatei que durante todos esses anos de casada eu não fui eu. Simplesmente me perdi e passei a viver a bolha da fantasia do "casamento perfeito", eu tinha o marido perfeito, os filhos perfeitos e a profissão perfeita. Levava um dia a dia tranquilo, com uma rotina bem estabelecida e horários cumpridos à risca.

Meu "marido maravilhoso" estava em casa todos os dias no café da manhã e no jantar e nunca deixou que passássemos nenhum tipo de necessidade, tanto financeira como emocional.

Louis era o marido e o pai perfeito.

Até que meu mundo ruiu no momento em que o desgraçado fechou os olhos. Mais precisamente no momento de seu último adeus.

Meu maridinho perfeito era na verdade, o homem que sempre sonhei em ter na minha cama e nunca tive. Era o ordinário e safado, que trepava com todas as mulheres pelas quais se sentia atraído, ou que seu dinheiro podia pagar. Menos comigo. Louis nunca fez sexo comigo. Nunca me pegou de um jeito mais firme, com palavras mais quentes, com fome pelo meu corpo.

Descobri isso da pior maneira que alguém poderia descobrir.

Isso mesmo, desde a morte dele, venho fazendo coisas das quais não me orgulho, mas sinto um imenso prazer em fazer. Vou a boates que eram frequentadas pelo meu marido durante o dia, as famosas "boates para casados", que sempre existiram e estão mais próximas do que podemos imaginar.

Enquanto você suspira em seu trabalho, ou em casa, muitas vezes com pena de seu maridinho, pelo coitadinho trabalhar tanto, ele está ali, curtindo a orgia da noite enquanto o sol brilhav do lado de fora.

Os detalhes das visitas que venho fazendo, terei prazer em contar mais a frente, agora preciso que me concentrar em algo mais importante e imediato.

Meu irmão casou-se com a melhor mulher que poderia haver para colocar aquela máquina de fazer besteiras no lugar. Eu sempre o amei, mas se tinha algo que Ray nunca teve na vida, foi o senso de definição de mulheres. Ele era a espécie de homem que não tinha tipo para mulher, o famoso "caiu na rede é peixe", essa era a única decepção que ele me causava, porque sempre foi um bom filho e excelente profissional. Torci dia e noite para que uma mulher de verdade cruzasse o caminho dele e o fizesse enxergar algo na vida, além do próprio pênis.

Essa mulher chegou e como desejei que acontecesse, virou o centro da vida dele, fazendo com que meu irmão descobrisse o amor e sucumbisse aos seus desmandos.

Ray transformou-se em um homem dominado por uma lady. Uma mulher madura e experiente, que já passou por poucas e boas nesta vida para deixar se levar por qualquer coisa. Uma mulher que precisa e merece ser completa. Carla e Ray precisam ser felizes e eu faço qualquer coisa para que isso aconteça. Babi, filha de Carla, é uma menina linda, doce e inteligente. Com uma personalidade forte e decidida, tal como sua mãe. Quero essa menina em minha vida tanto quanto meu irmão. Precisamos dela conosco e farei o "sacrifício", que descobri que adoro para conseguir isso, além de claro, usar todo meu conhecido talento no tribunal, diante do juiz.

O churrasco do casamento foi maravilhoso, nossa nova família junta e feliz. Ray e Carla partindo para a pequena lua de mel com os novos herdeiros que estavam a caminho. Minha mãe e seus mais novos amigos, Sr. e Sra. Mendes, os pais de Carla, se entendendo às mil maravilhas. Colin e Richard em clima de namoro, pois enfim decidiram que vão ter mais cautela na escolha do lar. Katie, John e Babi brincando com o cachorrinho como se não houvesse amanhã, e eu? Estava exultante de felicidade por ver tudo se encaminhando perfeitamente.

Paixão Impossível (Livro 2 da duologia Paixão) - DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now