🚬Jennifer Tilly 🚬

376 45 6
                                    

"Jennifer on"

Estava voltando para casa apressada e estressada depois de um longo dia de trabalho. No meio do caminho alguém esbarrou em mim.

-Olhe para frente enquanto você anda!- falei sem olha pra cara da pessoa e entrei no meu condomínio. Subi para o meu apartamento que fica no último andar.

"Sn on"

Escutei a porta de casa se abrir e vi que a minha namorada chegou.
Fui até a sala vendo a mesma se sentar no sofá.

-Amor? Tudo bem?- falei me aproximando da mesma

-Não. Eu fui um pouco rude com um estranho...-falou suspirando e tirando os saltos

-Ah.. acontece- falei me sentando do lado dela

-Talvez ele não tenha notado... né... efim- ela respirou fundo- eu tenho uma coisa para te contar

-Sério.. O que é?- falei pegando na mão dela e acariciando

-eu tive um sonho estranho hoje..- suspirou

-com o que? Como foi?- perguntei interessada

-Você não vai acreditar- falou dando um mini sorriso falso e eu levantei as minhas sombrancelhas- era que eu morri, dai você estava no meu velório, casada... COM UM HOMEM- falou a última parte com um tom de indignação me fazendo cair na gargalhada.

-Amor, isso nunca iria acontecer! Só nos seus estranhos sonhos mesmo- falei tentando parar de rir. Ela fez um bico- Sem a menor chance, zero zero

-Não estou vendo graça- falou séria

-Foi por isso que você saiu hoje mais cedo sem falar comigo?- perguntei fazendo a mesma me olhar com uma cara de tédio- Meu Deus Jennifer Ellen Chan!!- falei sorrindo mais ainda

-Não tem graça!- falou se levantando e indo para cozinha

-Amor, para.. eu te amo- falei tentando parar de rir e indo atrás da mesma- o que eu posso fazer para você aceitar de uma vez que foi só um sonho bobo?- ela ficou atrás da bancada me olhando

-Me dá um pouco de café, me tranquiliza, diz que me ama, me beija!- falou fazendo bico

Eu dei um sorriso de lado indo até a mesma a abraçando e falando no ouvido dela
-Eu te amo.- disse e a olhei. A mesma deu um sorriso e eu aproximei os nossos lábios em um beijo quente. Quando o ar se fez ausente, descolamos os nossos lábios olhando uma para outra ainda abraçadas- está convencida agora?

-Não muito, acho que se eu provar o seu beijo de novo, talvez eu fique- falou dando um sorriso de lado apertando a minha bunda. Dei um sorriso de volta a beijando novamente.

-Olha.. café eu não sei, mas se você quiser um chá para se acalmar- falei dando um sorriso de lado vendo a mesma me olhar com um sorriso malicioso.

 café eu não sei, mas se você quiser um chá para se acalmar- falei dando um sorriso de lado vendo a mesma me olhar com um sorriso malicioso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Imagines GirlsWhere stories live. Discover now