🌾Marilyn Thornhill🌾

766 67 12
                                    

"Sn on"

Eu estava mais um dia trabalhando no emprego que eu considero o melhor e mais suave da minha vida
(Ser bibliotecária!)
Para quem ama livros é incríve! mesmo ganhando pouco, eu estou rodeada do que eu realmente gosto.

Hoje não tinha muitas pessoas na velha e unica biblioteca de Jericho, talvez por que o tempo esta nublado e por conta da garoa lá fora.
É um dia perfeito pra ler livros!! Não sei como não tem quase ninguém nesta belezura que é o meu local de trabalho. Mas pensando bem, eu gosto de quando está assim porque me da tempo de ler um pouco também.

Escutei a porta da frente se abrir lentamente e por ela passar uma ruiva que retirou a capa de chuva e foi até o meio das estantes me fazendo a perder de vista.

Voltei a atenção ao meu livro até sentir alguém parar na minha frente; Levantei os olhos vendo a mesma ruiva sorrindo para mim.

-Oii, licença... será que você pode me ajudar a achar essa sessão ou esse livro em especifico?- perguntou me dando um papel

-hm.. claro-falei pegando o papel e olhando qual era o livro- Bruxaria Natural... um belo livro senhorita-falei dando um sorriso a ela

-É sempre bom ter conhecimento de tudo.-falou sorrindo de volta.

Eu dei a volta no balcão e comecei a andar pelos enormes corredores enquanto a ruiva me acompanhava.

-Bruxaria sem magia negra me parece algo interessante, especialmente quando se utiliza plantas- falei indo até a sessão aonde se encontrava o livro- aqui está.

-Oh, muito obrigada...-falou dando um enorme sorriso... e que sorriso.- bom.. eu preciso refazer a minha carteirinha para pegar livros, a outra molhou.. enfim- falou fazendo gestos com a mão.
A todo momento eu não conseguia desviar o olhar dos olhos da ruiva... parecia me prender no fundo deles... estranho, mas ignorei.

-Ah sim... bom, venha comigo- falei voltando até o balcão de entrada indo para trás dele enquanto a ruiva ficava de frente para mim no outro lado.- Eu você vai precisar do seu endereço e documento de identidade para preencher essa folha... senhorita?...

-Thornhill, Merilyn Thornhill.- falou pegando a folha-trabalha aqui a muito tempo? Nunca te vi por aqui antes- falou enquanto assinava o papel de cabeça baixa calmamente.

-oh, então faz muito tempo que não vem aqui não?- falei fazendo ela sorrir e balançar a cabeça que sim- Trabalho aqui a quase 1 ano e meio.-dei um sorriso ao falar do meu trabalho.

-Uau, você parece gostar do seu trabalho.- falou me entregando a folha.

-Não é tão ruim... vai me dizer que o seu é ruim.-falei em tom de brincadeira.

-lidar com adolescentes não é muito fácil- falou em tom de humor revirando os olhos- sou professora na academia Nevermore.

-Escola para excluídos? Eu tenho uma prima que estuda lá...- falei a entregando o cartão.- você trabalha com o que lá?

-Sou professora de biologia- falou sorrindo como se admirasse o trabalho

-interessante- falei sorrindo e a olhando no fundo dos olhos... aquela ruiva me chamou atenção. Percebi que estavamos nos encarando a muito tempo- bom.. eu coloquei a data de entrega dentro do cartão, qualquer imprevisto é só ligar no numero que está no lado de trás dele.

-Ah sim.. muito obrigada...???- falou como se perguntasse o meu nome

-Sn, Sn Addams-falei sorrindo e ela deu um sorriso em confusão

-Acho que reconheço quem seja a sua prima, e muito bem...

-sério?- franzi as sobrancelhas em humor, pois não tinha quem não conhecesse aquela garota considerada "a praga da cidade".

-é Wednesday Addams né? Como não saber...- falou em humor também

-Sim. Realmente por onde aquela garota passa ela deixa seu nome marcado em memórias, e raramente de uma boa forma.- A ruiva sorriu com a minha fala.

-Apesar de tudo, tem boas notas- sorri de volta a ela. Ficamos alguns segundos em silêncio olhando uma nos olhos da outra sem saber o que falar.
Entrou uma pessoa na biblioteca nos fazendo voltar a realidade.

-Bom.. muito obrigada mesmo- falou coçando a garganta e pegando o livro com um sorriso no rosto, eu acenei para ela com um sorriso e ela se virou indo embora.

Mas antes de sair, se virou para me olhar mais uma vez com um doce sorriso e saiu.

Mas antes de sair, se virou para me olhar mais uma vez com um doce sorriso e saiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Imagines GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora