🌿Inês "Cuca" 2🌿

1.3K 98 16
                                    

"Memories on"

"Estava encostada na grade do barco olhando a vista e a paisagem tranquila que a amazônia trazia. Ainda mais de manhã.
floresta verde e pássaros voando para todos os lados me trazia uma paz inexplicável .

Sinto uma mão pegando em minha cintura e me abraçando por trás

-Acordou?- pergunto pra mesma que estava dando beijinhos no meu pescoço

Inês-Eu nunca durmo. Só quando a noite foi muito bem aproveitada com uma certa pessoa, ou quando não tô afim de atentar criancinhas- dou um sorriso com sua fala e ela me vira de frente pra ela me encostando na grade e colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha- eu vim te convidar pra entrar nessa bela floresta que você tanto aprecia, o que acha?- falou ela com aquele tom calmo de sempre que tanto me encantava.

-Entrar na  floresta? Sério?-ela concorda com a cabeça minimamente-Amor e se for perigoso?

Inês-Pra gente nada é perigoso, e você não vai estar sozinha-me da um selinho- Você vai estar comigo...vamos? Hm...

-Tá... vamos, só vou colocar uma roupa descente pois acredito que não é adequado entrar no meio da mata com roupas de dormir- ela da um sorrisinho se afastando e olhando de cima a baixo

Inês-Não seria nada mal... Bom, eu vou lá parar o barco- fala entrando dentro da cabine sem desviar o olhar de mim"
 

         
"Memories off"

As memórias vinham e as esperanças iam. eu estava perdida no meio do nada esperando a morte chegar.
Era o que eu pensava naquele dia embaixo daquela chuva no meio da floresta, mas quando eu menos esperei uma pessoa me encontrou e me ajudou, e hoje eu moro com ela.
Bárbara era uma pessoa boa, mesmo por trás daquele jeito sério, e quando clarice me trouxe pra cá pedindo para ela me deixar ficar, ela deixou, mas com condições é claro.
Eu teria que a ajudar com os seus planos de busca atrás de um homem chamado Lazo "O zaori", escravizado por garimpeiros que estão atrás de tesouros, isso após eu contar que eu o conheci, mas eu não sabia que iam fazer isso com ele.

Hoje seria o dia do Baile, então Clarisse estava me ajudando a arrumar o cabelo

Clarisse-Pronto, agora vamos descer pra tudo ser começado-fala indo até a minha cama e pegando a minha máscara- Tó, não tira ela tá bom? Até pq afinal é um baile de "Máscara".-fala dando um sorrisinho e me guiando para fora do quarto.

-O que eu tenho que fazer mesmo?

Clarisse- Apenas ir lá em cima quando a Débora a chamar.
E depois voltar para o seu lugar e ver se está tudo certo.-concordo com a cabeça e fui em direção ao salão e me sentei na minha cadeira

Até que tudo começou.
Débora foi na frente de todos e começou a explicar sobre o Zaori

Débora-Essa discoberta graças a Sn Tenoliver-Eu me levanto indo até lá em cima ao meio de aplausos ficando do lado de Débora, enquanto Danilo voltou a falar. Chegou um home perto de Débora e falou baixinho a ela.

Xxx-Eles então aqui...

Débora-Ache eles.

Não liguei, apenas fique na minha.
Um tempo depois eu estava sentido uma forte dor de cabeça por conta do barulho, então eu fui até o lado de fora caminhando pelo jardim.
Parei de repente sentindo como se eu estivesse sendo observada, mas não achei ninguém então continuei a caminhar por ali.

Estava passando em frente a uns enormes arbustos, até que eu senti alguém tampar a minha boca me puxando para atrás dos arbustos.
Eu levei um susto tão grande, eu tentei gritar e fazer com que a pessoa me soltasse, mas parei quando eu escutei uma voz me fazendo ficar paralisada.

Xx-Ei.. Xiiiu.. Meu amor... Sou eu...

Aquela voz... calma e suave...
Virei o meu rosto vendo a pessoa mais importante pra mim e que eu jurei ter visto morrer na minha frente... A pessoa que eu jurei ter perdido...
Meus olhos se encheram de lágrimas ao olhar pra ela.

-Inês... Você...- antes de terminar de falar eu a dei um abraço apertado

Inês-Sim meu bem... Eu voltei pra você, eu sempre volto...- falou dando um sorriso acolhedor me abraçando também apertado, enquanto dava beijos no meu cabelo.
Ela olhou em meus olhos enxugando as minhas lágrimas com o polegar, e me deu um beijo. Um beijo de saudade, lento, calmo e apaixonado.

.......

Oii pessoal!!
Me desculpem pela demora pra postar essa capítulo.
É porque eu estava sem celular e não tinha como escrever.
Espero que vocês tenham gostado, até o próximo, bjs😙♡



Imagines GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora