Capítulo 23

116 24 8
                                    

Depois de um baile com direito à coroação como rei e rainha da festa, segui com Tyler para o hotel onde estava hospedado

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Depois de um baile com direito à coroação como rei e rainha da festa, segui com Tyler para o hotel onde estava hospedado. O caminho até o carro foi feito com as sandálias de salto na mão. Meus pés estavam inchados de tanto dançar e eu me escorava em Tyler enquanto ríamos, relembrando os melhores momentos.

— Acho que é a primeira vez que eu não saio chorando ou surtada de uma festa. Esse é um grande marco. — Brinquei ao me sentar no banco do carona.

— A noite ainda não terminou. Tudo pode acontecer. — Tyler respondeu com um sorriso malicioso.

— Ah é? E no que está pensando? — Provoquei

— Em você — Respondeu sem titubear— De todos os jeitos que consigo imaginar.

Mordi os lábios, latejando em antecipação. Meu coração estava a ponto de romper o peito durante todo o trajeto e as borboletas em meu estômago não me davam trégua.

O lugar parecia um palácio, com sua entrada majestosa, repleta de palmeiras e fontes artificiais com chafarizes. Tyler me surpreendeu, pegando-me no colo e soltei um gritinho.

— Ei, ainda consigo andar — protestei um pouco sem jeito.

— Não tenho muita certeza disso... — Zombou e me lembrei dos escorregões que levei na saída do baile.

— Ok, talvez minhas pernas estejam um pouco bambas.

— E isso está prestes a piorar...— Disse travesso, me dando um selinho, enquanto entravamos no elevador, que logo descobri que nos levava direto à suíte.

Arregalei os olhos sem palavras ao ver a cama coberta de pétalas de rosa. O Ambiente era iluminado por uma luz amarelada que deixava tudo mais aconchegante. Todos os detalhes do quarto eram luxuosos, mas eu mal conseguia reparar, abalada demais pelo turbilhão de emoções que experimentava naquele momento.

— Uau, Tyler...Isso é... perfeito — Disse impressionada.

— Você é perfeita. — Sorriu, colocando-me na cama e selando os lábios nos meus.

O beijo começou suave, mas logo estávamos nos devorando com aquela avidez que mexia com todas as minhas estruturas. Quanto mais eu tinha de Tyler, mais eu queria. Estava completamente rendida pelo quarterback.

Percorri seus músculos com as mãos enquanto nos beijávamos, livrando-me de seu terno. Abri os botões de seu colete apressadamente, sem desgrudar nossas bocas. Tyler segurou meus pulsos quando estava nos últimos botões.

— Calma, apressadinha...Temos a noite toda.

— Eu sei — Mordi o lábio — Mas acho que ainda fico com a impressão de que tudo isso não passa de um sonho e que você pode sumir a qualquer momento.

— Não sou eu que costumo desaparecer... — Brincou, dissipando um pouco do meu nervosismo. — Não vou a lugar nenhum, esquentadinha.

Contornou minha boca com o polegar, mordendo meu lábio inferior em seguida. Levantou o tronco apenas o suficiente para terminar de tirar o colete e a camisa, calmamente. A visão de seus músculos provocou um estremecimento por todo o meu corpo. Toquei em seus bíceps, contornando suas tatuagens.

Jogada do DestinoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora