1. MEU AZAR - AYLA BELLARD

3 1 0
                                    

Quando comecei a estudar na Universidade da Flórida, descobri que seriam mil maravilhas. Na minha cabeça seria somente eu e os estudos, além do mais eu estava indo para isso, para esquecer todo meu passado e viver uma nova vida.

Sai da Califórnia para morar na Flórida, com o único objetivo de focar somente em mim, com o intuito de estudar ciências biológicas, foi a melhor notícia que recebi assim que saí da School of California - a escola onde eu estudei meu último ano escolar.

Sai da casa dos meus pais que super me apoiaram e choraram junto comigo quando eu fui embora, senti que naquele momento eu viveria os meus sonhos de quando eu era criança. Porém, estou deixando as pessoas que eu mais amo para trás, minha família e meus amigos e por mais que eu esteja seguindo em frente para esquecer todo o terror que aconteceu comigo, estou indo também para esquecer meu ex namorado Brad. Meu namoro junto com Brad foi extremamente toxico e abusador, onde eu não tinha direito de nada, apenas para agradar ele e servir como troféu por está namorando uma Bellard.

Mamãe e papai ficaram furiosos após saber o que Brad fez comigo e nesse exato dia recebi a carta da Universidade e resolvi sair da Califórnia em busca de algo melhor para mim.

Na segunda semana morando na Flórida em um bairro chamado Gainesville, que é considerada uma cidade - Universitária, arrumei um emprego de meio período em uma lanchonete bem pertinho do meu apartamento e da minha Universidade. O que foi maravilhoso para mim, não queria sugar o dinheiro da minha mãe e do meu pai, por mais que eles insistiram em me bancar eu neguei completamente e arranjei um trabalho, mas mesmo assim, eles como pai preocupados me mandam mesmo assim, entendo e compreendo a preocupação deles, agradeço todos dias pelos os pais maravilhosos que eu tenho e nego todas as vezes que eles perguntam se estou precisando de algo.

As coisas na minha vida estavam indo bem eu sentia e estava feliz demais, estava tudo perfeito demais, estranhei que até o universo estava ao meu favor? Estava estranho até demais.

Nesse dia fatídico, a atmosfera na lanchonete era apenas uma extensão monótona da rotina diária, até que a entrada dos três irmãos Campbell trouxe uma reviravolta inesperada. Lucca, o primogênito, exalava confiança e ares de liderança, sugerindo que o futuro do império familiar estava destinado a estar sob seu comando.

Enquanto Lucca parecia ser a personificação da seriedade e responsabilidade, Apollo, o irmão do meio, surgia como confronto de tudo isso. Seu jeito desajeitado e comportamento peculiar pareciam conspirar para transformar cada momento em um episódio de azar pessoal. Como se o cosmos estivesse determinado a enraizar o azar em mim, começando por ele, Apollo era a personificação de todas as coisas que poderiam dar errado.

Por outro lado, Demétrio, o filho adotado, proporcionava um alívio bem-vindo em meio ao caos que os outros dois irmãos podiam causar. Sua personalidade amigável e atitudes positivas contrastavam vividamente com o azar encarnado em Apollo. Demétrio, talvez não destinado à liderança do império, era, no entanto, o irmão que você poderia tolerar com facilidade.

Paro o meu pensamento e volto a realidade assim que os irmãos se sentam na mesa e vou até eles anotar os pedidos.

- Boa tarde, em que posso ajudar?
- Olá, gracinha, gostaria de dois milkshakes e dois hambúrguer e você Apollo?

Viro o meu rosto em direção ao Apollo e vejo seu olhar vidrado em mim.

- Você é nova aqui? - pergunta Apollo.

Fico parada olhando para ele, sério, como alguém pode exalar uma beleza assim? Olhos pretos, cabelos pretos, maxilar reto, eu poderia está babando em cima de Apollo e eu não ligaria. Porém, estou no meu trabalho e flertar com cliente não é nada profissional.

Odeio te amar (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now