⠀⠀ ➜ 04

227 19 129
                                    


𝐍𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐍𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫...

— Meu nome é Adara! — Ela repetiu e desta vez, foi com mais clareza, afirmação e até, quase pulando de alegria.

E com um único tom, todos aplaudiram. Comemoraram. Não pela vitória que ela conquistou, mas por ter se lembrado da única coisa que eles tinham: o nome. Eles gritaram o nome dela e com isso, aproximaram-se e cumprimentaram a garota como devia ser. Pelo nome. Por quem era. Por Adara!

E próximo daquela galera reunida perante a garota, Gally aproximou-se da mesma e em meio a bastante euforia, ele não disse nada. Apenas ficou olhando-a. Não estava contente pelo que ela fez com ele, mas se permitiu acenar com a cabeça e sorrir discretamente. E Adara o olhou.

Ficou um silêncio mútuo entre os dois — o que era até irônico mediante a sempre trocações de farpas. Ela ainda estava esboçando um sorriso alegre, bem diferente de como estava naquela manhã, bem diferente de como agia com ele. E por esse momento, a moça sabia que ao menos naquela noite, houve uma trégua. Por enquanto. 

𝐀𝐭𝐮𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞...

A festa da fogueira durou um pouco mais do que os clareanos esperavam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A festa da fogueira durou um pouco mais do que os clareanos esperavam. Ainda curtiam, bebiam, brincavam, dançavam, lutavam e entre outras coisas que podia-se ter naquele momento, longe dos perigos do Labirinto, longe dos perigos além dos muros e até os Verdugos. Era uma noite alegre, uma noite onde podia-se não pensar no fato de ficarem naquele desconhecido de memórias apagadas, restando apenas o que tinha de agora em diante para à frente.

Contudo, Adara — que agora sabia seu nome — não durou muito como o restante dos rapazes. Queria ter ficado com todos ali, queria ter persistido mais ao saber ao menos de quem era, por minúsculo que seja um flash de lembranças. Seus olhos estavam pesados, mal havia dormido ou até cochilado quando chegou na Clareira. Estava exausta, queria descansar e foi por isso que sentiu a mão de Alby em seu ombro e olhou para o lado para vê-lo, interrompendo sua conversa com Newt, Clint e Jeff na mesa.

𝐓𝐌𝐑 | SHATTERED ──── 𝒄𝒐𝒍𝒍𝒂𝒃Where stories live. Discover now