Cap 448. Decapite-os diante do público (2)

166 46 13
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: VickDoSol

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Depois de deixar essa sentença, Ling Jinghong partiu decididamente com os corpos de seus pais e irmãos. Olhando para suas costas, Ling Jingpeng não sabia como se sentia naquele momento. Em suas memórias, o irmão Jinghong não era esse tipo de pessoa indiferente em suas memórias, mas... aquelas pessoas o forçaram a ser isso!

"Jingpeng, ele é uma boa pessoa."

Ye Ruyun estendeu a mão e segurou sua mão, e olhou para aquela figura saindo ao lado dele. Ling Jingpeng se virou para olhar para ela, sorriu e acenou com a cabeça: "Hmm, você será abençoado."

Dedos entrelaçados e se olhando, a ocasião estava errada, mas isso não os impediu de se sentirem fiéis um ao outro.

"Está feito ..."

Dentro do quarto, Ling Jingxuan, deitado na cama, murmurou, pois não tinha ouvido o barulho e os gritos deles.

"Hmm, Ling Jinghong recolheu seus corpos."

Yan Shengrui acenou com a cabeça e deitou-se segurando-o. Com sua audição, nada do lado de fora poderia escapar de seus olhos. Ling Jingxuan ergueu ligeiramente as sobrancelhas, mas não disse nada. Talvez não tenha sido Ling Jinghong que recolheu seus corpos. De agora em diante, eles e a antiga família Ling realmente cortaram suas conexões. Quanto a Ling Chenghu... Ele pensou que não teria coragem de provocá-los. Então, tudo pode acabar aqui.

Quando Ling Chenglong e outros souberam disso, o sangue do lado de fora da porta já havia sido limpo. Então o casal apenas suspirou desamparado, mas logo voltou sua atenção para os rituais do banho do coquezinho. Nessa época, eram muito importantes os rituais do banho da criança, que geralmente eram presididos pela parteira. Mas foi seu discípulo Zhao Shan quem o ajudou a dar à luz o bebê, então Ling Jingxuan pediu a sua mãe, Lady Zhao, que estivesse em seu nome.

"Eles estão fora, eles estão fora."

Sob o sol quente da tarde, Ling Jingxuan carregando o bebê saiu sob o apoio de Yan Shengrui, enquanto Ling Wen, Ling Wu e Tiewa lideraram o caminho na frente. Aquelas pessoas no quarto de hóspedes que estavam reunidas ali há muito tempo olharam instantaneamente. Ling Jingxuan também não fez um discurso de abertura como quando entreteve os convidados, ela apenas entregou o bebê para Lady Zhao sorrindo:

"Desculpe incomodá-la então."

"Não diga isso. É uma honra fazer os rituais do banho para o pequeno."

Por causa de Zhao Shan, Lady Zhao conhecia as pessoas da família Ling. Mesmo que ele soubesse quem eram Ling Jingxuan e Yan Shengrui, ele não mudou sua atitude como o Velho Wang. A distância foi traçada pelas pessoas. Contanto que eles não vacilassem, a distância deles nunca aumentaria.

Os chamados rituais do banho eram dar banho no terceiro dia após o nascimento do bebê, em primeiro lugar, para lavar a sujeira e aquelas dificuldades da vida, em segundo lugar, rezar por bênção, em terceiro lugar, enquanto dava banho para o bebê , quem viesse testemunhar jogaria seus presentes na banheira, quanto mais presentes o bebê recebesse, mais abençoado ele seria. Portanto, pode-se dizer que os rituais do banho eram tão importantes quanto o teste de pega no primeiro aniversário de um bebê.

"Uh..."

A coisinha nua fez um som e então abriu os olhos que estavam fechados por um dia inteiro, mas logo os fechou novamente e exibiu uma expressão como se gostasse bastante do serviço de Lady Zhao. Todos não puderam deixar de rir. Como os mais antigos de todos, os pais de Lady Wang foram muito generosos e jogaram diretamente um par de pulseiras de prata na água.

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora