XLII

51 10 2
                                    

Sasuke via o Alfa descontrolado, matando sem parar ambas as espécies, Itachi estava ao seu lado e disse o que aconteceu e o Uchiha mais novo sentiu a dor do Alfa.

—— Sasuke, nosso pai, matou nossa mãe —— diz, enfiando uma estaca num dos vampiros, pegando o mais novo de surpresa —— Ela também queria acabar com isso!

—— Vou matar ele!! —— diz e corre entre os corpos, mirando a sacada onde Madara estava.

Seus olhos vermelhos se arregalaram ao ver duas pessoas atrás deles, Deidara e Deysori presos na mesa que usavam para lobisomens.

—— TIOOOOOO! —— ouve seu grito desesperado, tinha uma mangueira nos braços com um líquido vermelho passando nelas.

Não foi só Sasuke que o ouviu, Naruto e Obito também e os três correram para lá, Tobi ajudava os demais, porém seu irmão sabia que Madara seria dele.

Sentindo a fúria dos três, todos saiam da frente para que passassem, porém ao entrarem, Obito foi cercado e mandou eles prosseguirem.

—— O que foi Sasuke? Está muito irritado —— escutam após subirem as escadas e pararem no enorme corredor —— Esse pulguento lhe disse algo?

—— Cadê você?! Por que não aparece seu covarde!! —— diz enquanto o enorme Lobo aspirava em busca do Vampiro mais velho.

—— Eu covarde? Isso eu deveria dizer de você! Que está ao lado de um cachorro! —— sua voz tinha desprezo.

—— Ele não se esconde e não mente que nem você! —— olha o Alfa —— Vá atrás deles, estou logo atrás!

Sasuke não espera que ele questione, simplesmente corre por um corretor em busca do pai e Naruto seguiu até a sala principal onde o grupo o aguardava.

—— Dê mais um passo e eles morrem —— diz assim que a porta se abre, ainda olhava a confusão lá embaixo.

—— Naruto —— chama seu ex cunhado, tinha as mãos presas com estacas de prata e um ferimento a bala no ombro, seu corpo todo estava molhado de suor, via que ele tinha lutado bastante e até o mais novo também —— Não faço besteira!

—— Ele vai fazer, para salvar a única família dele —— diz e se vira, os cabelos pretos e comprido, seus olhos mais vermelhos que de qualquer outro vampiro —— Se destransfome.

Naruto rosna e dá um passo, porém um de seus capangas corta o braço de seu sobrinho com a prata, fazendo o garoto gritar pela queimação que fazia e na mão de Madara tinha uma metralhadora com cartuchos de prata líquida.

—— Precisa que use isso? —— aponta para a coxa do menor e o lobo volta para trás no automático —— Se destransfome!

Relutante, ele faz o que foi mandado, pegando uma calça que tinha no canto e colocando, Deidara viu umas marquinhas pelo seu tronco e não segurou um "Uau!".

—— Solte eles —— diz com seu rosto inexpressivel, porém seus olhos mostravam sua dor. O seu desespero.

—— Não é assim que funciona, lobinho —— diz dando a arma para um serviçal e tirando seu manto —— Pelo que sei, se temos um refém, é por que queremos algo em troca, não é?

—— E o que seria esse seu Algo? —— pergunta, mesmo sabendo da resposta.

—— Uma mordida, é isso que quero —— responde mostrando seu braço —— Aí os solto.

Os dois Uzumaki negam, se ele fizesse isso, seria o fim do mundo, pois nem mesmo Tsunade conseguiria matar ele e os gêmeos teriam muito trabalho já que a força seria multiplicada, mesmo que Obito tenha sido seu criador.

—— O motivem! —— manda e seu capanga dispara nos meninos que gritaram.

—— PARA!! PARA!! PARA!!! —— grita indo até o cara, porém levando um tirou no meio do peito.

—— CHEGA!! —— com o seu grito, eles param —— Larguem eles agora!

Obito tinha chegado e os capangas se estremeceram, fazendo o que foi ordenado e Madara revirando os olhos.

—— Vai me dá bronca papai? —— diz com sarcasmo usando sua velocidade para ir até Naruto e o usar como escudo —— Acha que vai me impedir?

Enfiando a mão pelas costas do Alfa que rosnou de dor, Madara usou esse momento para colocar seu braço na boca dele e quando tirou sua mão de dentro do corpo, Naruto o mordeu com força e para que não tivesse tempo de o trenar, teve seu peito atravessado.

—— AAAAARRH —— grita sendo erguido pelo braço de Madara que se transformava.

—— NARUUUTOOOOOO! ——gritam Sasuke e Deidara.

Inimigos Naturais!/NaruSasuWhere stories live. Discover now