XLI

51 11 1
                                    

Sem se importar se seria atingido ou não, Naruto correu e saltou na água que vinha do andar de baixo, seus olhos alaranjados olhavam todos os lados conforme ia mais fundo, seguindo reto pelo grande corretor.

—— "Cadê você?" —— pensa, enquanto usa as paredes para dar mais expulso.

Vem fraquinho, conseguiu ver flash de luz e nadou rápido naquela direção e assim que fez a curva, viu Sasuke tentando se soltar de quatro vampiros, dois deles seguravam seus braços, um a as pernas para que não chutasse e o outro lhe dada um mata leão. Porém tinha mais dois, o que avançou em Naruto quando o viu e o que tinha a mão enfiada no peito do Uchiha, pronto para arrancar seu coração.

—— Renda-se ou ele morrer —— diz, mais o lobo só entendeu por ler seus lábios, já que não saia barulho por estarem de baixo da água.

—— Hurg! —— resmunga o Alfa dos cabelos pretos, quando o outro deu uma pequena puxada —— Alfa Vaai!

Como um gatilho puxado, o lobo disparou no que estava mais perto, prendendo seus caninos no pescoço do Vampiro e movendo sua cabeça para os lados até arrancar a dele. Sasuke conseguiu quebrar o pulso de um deles e soltar seu braço, quebrando o que estava segurando seu coração e tirando do seu peito, reclamando pela dor, mais logo arranca o do cara e chuta o que impedia suas pernas de se moverem, Naruto avançou no outro e logo tinha três cabeças dicepadas e três corações bolhando.

—— Valeu —— acaricia sua grande cabeça, vendo que seu olhar estava no buraco da blusa —— estou bem, agora vamos!

Seguiram por 15 minutos e acharam uma grande porta de ouro, Sasuke pegou a chave que havia pego no território dos vampiros e colocou na fechadura, girando o mecanismo que logo desprendeu a maçaneta.

—— Bem antigo —— murmura, o lobo não entendendo nada por está atrás dele, só vendo as bolhas de ar saindo.

Abrindo as duas portas, um grande lobo é visto, sua pele preta como o carvão começou a ser molhada, e como estava adormecido, se apressaram em sair dali, Jiraya tinha resolvido as coisas lá em cima, parece que não tinha mais guardas.

—— Hora de acordar princesa —— diz o lobo mais velho e o Uchiha abre o frasco de sangue do Alfa, despachando na enorme boca com dentes adiados.

O líquido escorria pela garganta do Alfa,  as melhores dos milênios, séculos, anos e dos últimos dias invadiram sua mente, enquanto seu corpo absorvia as células do sangue e começava a voltar na sua forma normal, revelando o rosto idêntico de Obito, os cabelos eram maiores indo até o ombro.

—— Podiam me acordar depois da guerra? —— fala e o ajudam a levantar, porém Naruto ainda estava transformado —— Obrigado pela ajuda, Naruto, agora vamos!

Como relâmpagos, correram para fora do lugar que foi explodido assim que saíram, mostrando que o plano final era matar todos, incluindo Tobi, mais não prestaram atenção nisso.

Sem parar para descansar ou beberem água, chegam na cidade, indo para casa do loiro.

—— Naruto? O que foi? —— pergunta o vampiro do grupo, vendo o Alfa circular todo o perímetro.

—— Não tem ninguém —— Tobi fala, logo o Uchiha também se preocupa e sem dizer nada, corre para o território, onde a guerra seguia.

Em minutos estavam lá, vendo vários corpos no chão manchado de sangue, eram Vampiros e lobos caídos, alguns caçadores que chegaram há pouco tempo.

—— "Cadê, cadê cadê?!" —— Naruto repetia enquanto olhava todos se massacrando, até que avista os pelos alaranjados de uma raposa no centro, manchados de vermelho e sem brilho, mostrando que não havia mais vida no corpo da loba.

Não conteve seu choro, sentindo a dor que torceu nunca mais sentir e avançou em todos que não fosse seu aliado, arrancando cabeças e esmagando o tronco até o coração deles...

Inimigos Naturais!/NaruSasuWhere stories live. Discover now