Capítulo 15

129 27 10
                                    

Estava em minha sala resolvendo alguns problemas com um novo produto quando a Dulce apareceu em minha sala com olhar estranho

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Estava em minha sala resolvendo alguns problemas com um novo produto quando a Dulce apareceu em minha sala com olhar estranho.

— Com licença senhor, vim informar que o seu irmão chegou. E todos já estão na sala de reuniões a sua espera.

— Droga! Pensei que ele não chegaria a tempo para essa reunião! Ele devia ter se atrasado, eu realmente não queria vê-lo hoje. — resmunguei.

— Ele parece contente, se é que isso lhe preocupa de alguma maneira, eu sei que não tenho costume de opinar sobre, mas algo me diz que ele está aprontando.

— Bom isso todo mundo deve ter percebido, quando é que o Roberto não está aprontando?! Mas vamos nessa, eu quero ver o que ele tem a me dizer depois de todos esses dias fora junto com o Poncho.

Me levantei e fui até a sala de reuniões junto com a Dulce, estavam todos os nossos sócios e o meu irmão estava todo sorridente contando as boas novas a eles.

— Boa tarde Pessoal, desculpem a demora. Estava um pouco atarefado na presidência. — Digo.

— Ora,ora meu querido irmão! Enfim você apareceu, eu estava com saudades! — Roberto disse ironicamente.

— Como vai, Roberto?! — perguntei educadamente.

— Muito bem! Espero que você tenha aproveitado o suficiente a cadeira do papai, pois logo ela será minha! — Ele gargalhou discretamente.

— Que engraçado! — gargalhei nervoso — Podemos conversar a sós um instante?!

— Podemos. — ele ironizou.

— Não demoro, pessoal. — digo. — O que está dizendo? Ficou maluco, o nosso pai ainda não decidiu nada!

— É isso mesmo Chris, eu conversei com o nosso pai, e ele me pediu para assumir a presidência se você não tiver resolvido aquela questão. — Ela estava se referindo ao casamento, mas espera, ainda não foi decidido, eu não estou entendendo que ele está falando.

— Eu sei disso, mas o nosso pai só levará a história adiante quando ele mesmo retornar ao Brasil. Se esqueceu? — Respondi

— Sim, inclusive estava com ele, ele me disse que no fim de semana já estará aqui. E como eu sei que você não tem ninguém, essa cadeira será minha. Eu e a Bel nos casamos em breve.

— por que você acha que eu não tenho ninguém? Esse tempo que você passou fora muita coisa aconteceu, e honestamente eu encontrei uma pessoa, e estou apaixonado. — Engoli seco, eu estava blefando, mas não poderia deixar que ele pensasse que a cadeira é dele. Agora estou confiando em minha convicção, de que a Dulce Maria vai aceitar!

— Que boa notícia então, assim poderemos conhecê-la logo. E era só isso que você tinha para me dizer? — ele não parecia nada animado com a notícia.

A Proposta do Chefe | VondyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora