Você não pertence mais a essa família

153 16 98
                                    

Atenção: ressalto que os personagens dessa cenas (todos de Stephanie Meyer) são vampiros então tenham em mete que as brigas pode ocorram em velocidade vampírica.

Ponto de vista da Rosalie:

Estacionei o caro na garagem e ouvir assim que sair do carro Edward falar um finalmente, eu estava para lá de furiosa, marchei para dentro de casa e ignorei quando Alice se levantou e falou comigo, e caminhei diretamente até Edward que estava em um dos cantos da sala e dei um soco no seu rosto, agarrando o colarinho de sua camisa o levantando.

Rosalie: seu cachorro... cachorro não assim eu até ofendo o pobre bicho, como você teve coragem de fazer isso? Me diz.. em como você pode fazer isso?

Edward: enlouqueceu Rosalie? Eu não faço a menor ideia do que você estar falando.    

Carlisle: Rosalie, por que bateu no seu irmão, solta ele minha querida.

Joguei Edward no chão com força, ele me olhou sem entender nada e como se eu estivesse louca, ele não conseguia ver meus pensamentos graças ao pai da Bella que bloqueou minha cabeça para causar o devido impacto. Alice caminhou e ficou perto de mim, Jasper ficou em pé perto do sofá ainda tentado entender o porquê da minha raiva, esme se manteve próximo ao sofá enquanto Emmert me olhava da escada, Carlisle próximo a poltrona que estava sentado me olhou esperando que eu dissesse alguma coisa.

Alice: rose onde você estava? O que aconteceu para você chegar atacando o Edward desse jeito?

Rosalie: pergunta a ele. Vai Edward fala para todo mundo a verdade.

Ele me olhou dizendo que não sabia do que eu estava falando, se levantou e disse que ia caça me dando as costa para sair, eu avancei nele o puxando de volta. Ele me olhou com raiva e eu apenas o encarrei.

Rosalie: você não vai a lugar nenhum... eu vou quebra a sua cara seu maldito... eu já sei de tudo e estou de dando a opção de você mesmo falar.

Edward: fala o que? Você esta ficando doida Rosalie, eu não faço a menor ideia do que você estar falando.

Rosalie: eu estou falando da Bella, entendeu agora. Eu estou falando do que você fez com a Bella.

Edward: você só pode ter ficado maluca... eu não fiz nada com ela... ela que fez com nossa família, brincou....

Rosalie: PARA DE SER SINICO EDWARD.... eu já sei de tudo seu idiota... e você vai precisar de uma ótima encenação para conseguir se safa dessa...

Edward: sabe do que? Para com isso Rosalie.

Rosalie: tudo o que você fez.

Edward: eu não fiz nada.

Jasper: o que foi que o Edward fez?

Rosalie: algo imperdoável... (Edward olhou para mim dizendo que não fez nada e eu estava ficando louca) não foi isso que eu descobri ao fala com ela... exatamente Edward eu vi a Bella.

Quando falei que tinha visto a Bella o ar parou na sala, Carlisle me olhou sem conseguir falar, mais seu olhar suplicava para que eu dissesse onde ela estava, ele queira correr para lá, Edward me olhava como se eu fosse um demônio que havia vindo o buscar, os demais ficaram supressos e me olhavam esperando que eu falasse.

Rosalie: você fala ou eu falo?

Edward estava claramente procurando uma saída, e não era rota de fuga não era uma forma de se fazer de vitima, mais dessa vez não iria conseguir, eu sabia que ele não era inocente desde do inicio, mais ainda sim hoje eu mostraria que ninguém nessa família o perdoaria por essa baixaria. Carlisle o olhou sem entender o que eu queria dizer, eu sabia que para ele tudo aquilo doeria muito.

UTI do amor Where stories live. Discover now