Reunião

177 13 4
                                    

Ponto de vista da Bella:

(cena do encontro com os Cullen não será citada por já conter no livro e nos filmes)

Cheguei em casa cansada depois de passar o dia inteiro na casa dos Cullen e ter conhecido todos da família eles eram boas pessoas e assim como eu desconfiava eram vampiros, não contei para meu namorado ou seja para o Edward não posso arriscar nada falar da minha origem é muito perigoso não arrisco só a minha existência.

Depois do banho fui para a sala fazer companhia ao meu pai eu sei que mesmo não sendo meu pai biológico, Charlie tinha feito esse papel, sei que as coisa podia ser diferentes ter sido diferente melhor dizendo se eu tivesse ficado com a família de meu pai eu não os conhecia bem mais sabia que não eram pessoas simples.

Charlie: Bella filha e ai me diz o que achou da família Cullen?

Bella: eles são pessoas muito boas, parecem ser uma família honrada, a Alice é meio maluquinha mais parece ser uma boa pessoa.

Charlie: que bom que você gostou deles filha facilita esse seu relacionamento com Edward, apesar que acho um erro você se envolver assim tão nova.

Bella: pai por favor ele tem a mesma idade que eu, e tenho certeza que se não der certo a gente vai se resolver da melhor forma possível. Agora eu vou dormir um pouco amanhã tenho aula e não quero me atrasar. Boa noite pai.

Charlie: boa noite filha. Descanse.

Subi para o meu quarto peguei meu pijama e fui para o banheiro me trocar e voltei para o quarto me deitando, amanhã eu teria um longo dia e tinha que me prepara para todos os comentários e piadas de mau gosto sobre meu namoro com o Edward Cullen.

Ponto de vista do Carlisle:

Cheguei de hospital mais cedo hoje tinha avisado a toda família que teria reunião e que ninguém poderia faltar, combinei com Alice que ele manteria Edward em casa a qualquer custo ele era o principal daquela reunião. Sentados todos na mesa da sala de jantar onde fazíamos nossas reuniões dei inicio a mais tensa que teríamos.

Carlisle: bom sei que todos aqui já sabem que Esme não é minha companheira, e que nosso relacionamento é apenas uma fachada para os humanos. Então o centro dessa conversa de hoje é Edward.

Edward: eu? Por que eu?

Carlisle: Edward, filho você sabe que a senhorita Swam não é sua companheira.

Edward: pai ela é a sim...

Carlisle: não ela não é e você tem que fazer o certo e deixar ela escolher com quem quer fica Edward, tem que conta para ele que na verdade é minha companheira e deixar ela escolher.

Edward: como o senhor pode querer que eu faça isso? Estar querendo tirar minha felicidade de mim? Como meu próprio pai pode fazer?

Carlisle: Edward vamos ser sensatos por favor?

Alice: chega Edward, pensa um pouco, a Bella tem que saber a verdade, e você deve contar isso a ela por mais que doa, ela tem o direito de saber e poder escolher quem quer e você tem a obrigação de permitir que ela seja feliz com você ou com o Carlisle.

Edward: desculpe Alice, eu realmente devo contar a ela, amanhã eu vou falar a verdade para ela e ver o que ela quer. Sinto muito.

Carlisle: filho se for da vontade dela ficar com você assim será eu só quero que ela saiba a verdade e seria pior se ela descobrisse depois.

Não esperava que Edward aceitaria bem e agora estou sentado em meu escritório esperando as horas passarem e minha companheira ficar sabendo da minha existência.

..........................................................................................................................................

Olá amores! Como vocês estão?

 Mais um capitulo, esse é pequeno mais é a partir dele que eu vou dar inicio a trama.

Deixo aqui com você apenas uma pergunta:

Edward vai contar para Bella? Se não, por quê?

O que acham que ele vai fazer? E como?

Comentem, votem, e compartilhem.

Amo vocês, confesso que são o único motivo pelo qual eu consigo sorrir.

Até o próximo. Bye!  

UTI do amor Where stories live. Discover now