Dói te querer

105 9 5
                                    

Ponto de vista da Bella:

Um mês depois.

Parei em frente ao espelho apenas em um short e sutiã, me virei de lado devagar analisando minha barriga levemente arredondada, estava com quatro meses e duas semanas, já dava para ver meu pacotinho de longe. Ao acariciar meu ventre, a triste se misturou a felicidade, eu sentia meu bebê ali, e por fora, em meu coração estava o frio vazio e dor das duvidas que nesse ultimo tempo se apoderou de mim. Eu tinha meu serzinho crescendo dentro mim mais não tinha seu pai, Carlisle não estava aqui, ele nem sequer sabia que eu esperava um filho seu. Sai da frente do espelho chorando e me sentei na cama ainda em lagrimas.

Peguei meu celular na esperança que Rosalie ou até mesmo Alice tivessem respondido mais nada, eu não tinha o numero de mais ninguém além delas e de Edward, mais para ele eu não mandei, meu pai achava que ele era o maior culpado dessa forma contar a ele poderia atrapalhar cada vez mais meu contato com Carlisle. Elas ainda não tinha visto, mandei mensagem novamente, pedindo para uma das duas me ligarem pois precisava falar com elas urgentemente, esperando que algum dia eles pelo menos olhassem e se preguntassem o que seria.

Levantei entrando no banheiro para tomar um banho, teria uma consulta hoje e não podia me atrasar, não que isso me deixasse com problemas, minha gestação estava sendo acompanhada por uma das medicas de confiança do meu pai que era nada mais nada menos eu a mãe do Gael, ela era um amor de pessoa e estava me ajudando muito uma vez que sem ter tido o apoio de uma mãe, ela se via na obrigação de me apoiar como uma.

.........

Desci as escadas usando um vestido rosa com um salto baixo branco, eu estava levemente maquiada para poder esconder as marcas deixadas pelas lagrimas em meu rosto, não que isso impedisse que meu pai ou meus irmãos  percebessem.

Desci as escadas usando um vestido rosa com um salto baixo branco, eu estava levemente maquiada para poder esconder as marcas deixadas pelas lagrimas em meu rosto, não que isso impedisse que meu pai ou meus irmãos  percebessem

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Dominik: Bella... o minha princesa não gosto de ver você assim...

Bella: não tem nada que você possa fazer Dom, as vezes sinto que é minha culpa, se eu tivesse enfrentado o medo de ser ofendida e quebrada pelas palavras dele e tivesse o procurado, talvez nada disso estivesse acontecendo, talvez ele estivesse aqui, curtindo e me ajudando a passar pela gestação juntos. (desabafei começando a chorar novamente)

Dominik: não... não foi sua culpa, escuta, tudo nessa vida tem um motivo e independente de qual seja ele, tudo sempre termina bem, você vai ver um dia ele vai estar aqui, não se preocupa, estamos procurando por ele e não vai demorar para achamos. Agora vamos para a consulta, hoje quem te leva sou eu.

Bella: obrigado. Vamos.

.........

Chegamos a clinica e logo fui atendida, a doutora Monica olhou os exames que eu levei conforme ela tinha me solicitado e esperei sua resposta, Dominik estava comigo e sempre segurava minha mão me ajudando a me manter bem. Ele sabia que todas as consultas eram difíceis para mim, traziam a sensação de abandono, eu amava cada pedacinho do meu pequeno pacotinho mais dói não saber se ela conheceria seu pai.

Apesar de tudo eu mantive a esperança confiava na minha família e sabia que eles fariam tudo o que pudessem pra trazer Carlisle de volta para minha vida e ele amaria muito nosso bebê.

........................................................................................................................................

Duele quererte y tú tan lejos

Tenia la fe que ibamos a llegar a viejso

Me hago la fuerte, pero es complejo

Si la tristeza se me nota en el espejo

....

Hoy, más que nunca

Es cuando duelen los consejos

...

Hoy, más que nunca

Es cuando duelen los consejos

...

(Greeicy, Los Consejos)

UTI do amor Donde viven las historias. Descúbrelo ahora