Alessia Russo Parte 2

605 60 6
                                    

A música eletrônica tocava alto, as luzes piscavam em várias cores na pista de dança, que é onde estou, e as várias pessoas juntas ali faziam o ambiente ficar quente, mesmo assim eu sorria e dançava como se não houvesse amanhã junto das meninas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A música eletrônica tocava alto, as luzes piscavam em várias cores na pista de dança, que é onde estou, e as várias pessoas juntas ali faziam o ambiente ficar quente, mesmo assim eu sorria e dançava como se não houvesse amanhã junto das meninas.

Claro, sem perder o foco da minha missão, eu rebolava e balançava meu corpo de forma sedutora e provocativa pois sabia que uma certa loira me observava do bar, eu estava amando essa noite.

Meu nível de álcool no sangue não estava alto, mas era o suficiente para me deixar agitada.

__ Kyra, tá indo bem demais.__ Falo alto mesmo que a mulher esteja na minha frente.

__ Não tanto quanto você.__ Ela sorri berrando de volta e voltamos a dançar juntas.

Kyra costumava ser tímida, mas diferente da minha loira, ela se soltava muito às vezes. E por isso começamos a dançar juntas, virei de costas pra ela sentindo as mesmas em seu peito quando a música ficou um pouco mais lenta.

As mãos dela não seguraram minha cintura mas estava por ali, sentia ela se movimentando atrás de mim, sem maldade, coisa de colegas. Mesmo assim não perdi a oportunidade de olhar para o balcão do bar onde vi Alessia nos observando com o semblante fechado, a mulher tomou o resto da bebida do copo e desviou o olhar.

__ Eu volto logo.__ Grito sem olhar minha colega Cooney Cross e sem ter certeza se ela tinha entendido.

Caminho ainda balançando meu corpo no ritmo da música em direção a Russo, que assim que percebe ajeita a postura e age como se não estivesse vendo eu me aproximar.

__ Ei, gatinha. Tá sozinha aqui?__ Pergunto num tom divertido e claro, provocativo, apenas para ver seu olhar sério em mim.

__ É, só curtindo a festa.__ Diz simplista apoiando os cotovelos e as costas no balcão.__ Você parece estar se divertindo muito.

Sorrio largo.

__ Com certeza, não vim aqui para ficar parada.__ Respondo me aproximando mais dela.__ E você devia fazer o mesmo.__ Inclino a cabeça colocando um bico em meus lábios.

Ela solta um riso nasal e desvia o olhar para frente.

Quebro a pequena distância entre a gente e toco seu ombro deixando um pouco do meu peso sobre ele, quando ela vira o rosto pra me olhar eu levo a boca para seu ouvido.

__ E não esqueci de te fazer implorar.

A vejo fecho fechar os olhos e suspirar quando me afasto e dou um sorriso maldoso.

Suas bochechas já estão vermelhas, mas vejo em seu olhar o brilho do desejo.

Antes que ela pudesse dizer algo Leah aparece eufórica.

__ Essa é nossa, vem!__ Passou por nós gritando se referindo a musica junto de outras pessoas.

__ Vem vamos.__ Falo segurando a mão de Russo.

Futebol feminino | ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora