02 // 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘰𝘪𝘴

39 4 36
                                    

MAIA ENTÃO VOLTOU COM OS AÇAÍS QUE HAVIA IDO COMPRAR e com a amiga que havia reencontrado no caminho, vindo apresentá-la para os outros. Eles conversaram e contaram a ela como estavam na ilha, falaram sobre tudo o que ela havia feito naqueles últimos anos e é claro, aproveitaram seus açaís.

── Então vocês se conhecem desde quando? ── Cadu perguntou para as garotas, pegando mais uma colherada de seu açaí e dos morangos praticamente enchendo o copo.

── Ah, já faz bastante tempo, desde criança ── Maia respondeu.

── Eu amei seu cabelo ── Rita falou admirando seus fios alaranjados e a fazendo sorrir com o elogio.

── Ah, eu também amei o seu, as suas tranças e os cachinhos soltos.

── Ritinha já teve cabelo ruivo também, lembra? ── Maia comentou pegando uma colherada de seu açaí.

── Nossa, ele deveria ser lindo ── Maria falou sorrindo para ela outra vez.

── Ah, obrigada ── Rita respondeu.

── Beleza, e a gente vai jogar agora? ── Cadu indagou se levantando e jogando seu copo vazio na lixeira ── Anda, Ritinha, você me falou que ia ajudar a armar a rede.

─·─·─·─·─

── Maia, você já sabe que vai ficar no meu time, né? ── Cadu falou se virando para a garota que ria enquanto se aproximava.

── A gente tinha que tentar jogar um contra o outro de novo ── Ela respondeu trazendo a bola de volei em seus braços ── Ou você tá com medo de perder pra mim outra vez?

── Ah, olha quem fala ── Ele exclamou rindo ── Beleza, passa a bola aí ── Cadu pediu e Maia sorriu a lançando para ele em um saque.

Ele a pegou em suas mãos e se virou para Mattheus que chegava pela orla depois de ter dito que iria lavar o sal de seu cabelo, Cadu havia passado aquela tarde dando alguma atenção a ele e tentando fazer o outro garoto se sentir bem perto dos amigos de sua irmã, o incluindo no que conseguia, ele quase celebrou internamente quando viu um breve riso escapando dos lábios dele depois de contar uma piada que havia sobre como seus cabelos descoloridos o faziam se parecer mais ainda com o Cadu Maverick.

── Toca de volta pra mim, Matt! ── Ele exclamou lançando a bola para o garoto, que não escutou o aviso do outro a tempo e acabou quase levando uma bolada no rosto.

── Ah, desculpa ── Ele respondeu pegando a bola que caiu no chão, vendo o outro garoto ir até ele ── Faz muito tempo que eu não jogo.

── Relaxa, vem cá ── Ele disse trazendo o garoto para perto e colocando um braço em volta de seus ombros enquanto os guiava de volta para o resto do grupo ── Eu vou te colocar no meu time e a gente vai ganhar da sua irmã.

── Eu duvido muito ── Ele murmurou devolvendo a bola para o outro ── Mas tá bom, bora lá então.

─·─·─·─·─

Antes de começarem o jogo de volei Maia e Cadu decidiram que iriam jogar um contra o outro de novo, mas ela logo se arrependeu quando o time do garoto acabou vencendo a partida, e os seus gritos de comemoração foram tão altos que a praia inteira deveria ter escutado, ela queria poder se enterrar na areia naquela hora. Rita disse que ela já precisava se preparar para escuta-lo esfregando essa única vitória, entre as três que ela já tinha contra ele, na cara dela pelos próximos dez anos.

𝐋𝐔𝐀𝐑 𝐃𝐄 𝐏𝐑𝐀𝐓𝐀 | apply ficDonde viven las historias. Descúbrelo ahora