Capítulo 6. Seu arrombadinho.

11 1 0
                                    


POV. Julia


Chegamos ao castelo. JJ me ajudou a descer e me levou para dentro, eu estava muito bêbada para voltar para casa, então dormiria lá.


Decidimos todos nos reunir na sala, e engatamos em conversas banais e sem importância. E foi nesse momento em que eu percebi o quão sortuda eu sou, tenho os melhores amigos do mundo, eles sempre estão comigo e eu sempre estou com eles. Todos nessa sala são excepcionalmente importante para mim, o sentimento de segurança que eu tenho quando estou junto deles é como num dia frio, em que vc está na rua em meio ao vento, e então entra em um local quente, um local que seus músculos relaxam e você pode fechar os olhos e suspirar de alívio. Eles são meu local quente.


Coseguia sentir meu coração se aquecer a cada momento junto deles. Porquê eles são minha família, minha luz no fim do túnel. eu nunca tive ninguém em minha vida, meus pais sempre estavam ocupados e mesmo que houvesse qualquer tempo livre, eles preferiam usá-lo para tentar provar aos outros que éramos a "família perfeita" ao invés de ficarem do meu lado. As minhas lembranças mais felizes do meu passado eram os momentos em que eu estava com a família dos meu amigos, principalmente a da Sarah e a do John. Ela é minha amiga a pouco tempo mais que John, mas, com exceção do Rafe, toda a família dela sempre me tratou como um membro da mesma, é como se nós fossemos irmãs. Cerca de dois anos depois que conheci Sarah, eu conheci o John. Ele nunca teve uma família grande, mas diferente de qualquer outra pessoa na face da terra. Ele sim é o meu irmão. O pai dele é também meu pai, e quando Big John supostamente morreu, doeu igualmente em mim o que doeu nele, porque independente de tudo, eu realmente fazia parte daquela família. E por mais que eu não fosse do mesmo sangue e que aquela família fosse tão pequena, éramos extremamente felizes juntos.


Eu tenho um orgulho enorme em dizer que eu sou uma Routledge. Por mais que meus pais odeiem isso, não são eles quem decidem, eles não tem mais poder sobre a minha vida.


Não mais.


[...]


Nesse exato momento Sarah, John B. e JJ estão discutindo para saber quem é meu melhor amigo. A briga ficou tão feia que eu tive que intervir.


- Parem de brigar pelo amor de Deus, estão me deixando maluca. JJ é meu melhor amigo - não terminei minha fala porque fui interrompida pelas militâncias dos outros dois.


- Como assim? você me conhece a anos e ele apareceu na sua vida a menos de um mês, eu quem devia ser sua melhor amiga.


- Pensei que éramos irmãos.


- Tentem não chorar perdedores - Alfinetou JJ com um sorriso de canto e eu dei um tapa na nuca dele que me olhou com falsa indignação.


- Retornando a minha fala, JJ é meu melhor amigo assim como Sarah é minha melhor amiga. E John B, é mais que um melhor amigo, ele é meu irmão.


Senti o olhar estreito de Sarah sobre mim, mas logo ela aceitou o fato de que eu não sou exclusiva mais eu a amo.


Século de discussões e conversas entre bêbados depois, Kie foi embora acompanhada de Pope e Sarah. E agora só restava o trio dinâmico dentro de casa. Eu estava em um dos sofás abraçada com John B. enquanto JJ estava no outro sofá. Estávamos conversando sobre tpm.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: May 01 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

From strangers to friends and from friends to lovers?Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon