~16~

369 35 4
                                    

Eu já estava na fila imensa da boate, coloquei meu nome na lista, de um jeito que não vem ao caso agora, mais tava lá.

Eu estava com um salto que estava me incomodando muito, ele era muito desconfortável, eu estava com uma cara de dor aparente, dava para perceber de longe.

Como a porta da boate e grande e eu estava bem perto dela, consegui ver Mikey e os outros executivos me olhando, eles cons certeza notaram meu desconforto, então me perguntaram se estava tudo bem.

Como? Por uma pequena escuta em nossos ouvidos, para que eles possam falar comigo e escutar o que eu escutar.

Para sabermos exatamente tudo sobre os alvos, e para que eles possam agir caso alguém tentar algo comigo, não que eu precise de proteção, mais não posso aparecer muito, já que sou bem conhecida e estava sem nada para tampar o rosto.

Consigo esconder minha cara apenas a abaixando e deixando meu rosto mais escuro, não acho que terei problemas com isso.

Mikey me dá um sinal para eu ir para a mesa 1. Tem cinco mesas suspeitas no total, mais se não acharmos nada de interessante nelas vamos investigar uma por uma.

Me direcionei a primeira mesa e perguntei se poderia jogar uma partida com aqueles "belos rapazes" e eles aceitaram, me olhando com um olhar malicioso.

Com os executivos~~

Ran- o poder dessa mulher só pode ser a sedução, não tem como- diz a secando.

Mikey- seu idiota, foca em ouvir-

Vimos a Sn jogando duas partidas, está na terceira, ela já descobriu? Bom, não ouvimos nada de suspeito, mais pela cara de pensativa dela, ela deve estar observando e analisando tudo que ele fazem.

Estou destruído olhando oque ela está fazendo, até que percebo um Pix, de um bilhão, mais oque?!

Com sn~~

Ele deixam muito na cara, ou eu estou observando bem?

Consegui ver uma coisa de diferente, mais deixei ele ganhar novamente, eu estava na minha terceira partida, com pouco dinheiro... E agora.

- será que... Eu posso começar desta vez?-

Me fazer de tonta e fingir que estou abalada por estar perdendo obviamente vai deixar ele todo todo, esses homens são tão previsíveis..

-ho! Ganhei- solto uma risadinha santa.

Logo quendo recebo o dinheiro que foi instantâneamente transferido para minha conta, mandei para Mikey, pude ver ele me olhando surpreso e dei uma pescadinha.

- bom eu já vou indo rapazes..- digo com uma voz aveludada. Preciso fazer uma atuação convivente, né?

O cara se mantém em choque e então eu me retiro eu vou andando até Mikey cuidadosamente.

Todos estavam me olhando com os olhos arregalados, como se eu tivesse matado alguém, haha.. ai ai.

Mikey- esse dinheiro..-

-eu recuperei oque eles roubaram em um ano, mais como não são só eles..-

Ran- caramba..-

Kakucho- como você descobriu a tática deles?-

- Fácil fácil, parecem até que eles queriam que eu descobrisse. O cada da direita, o de terno, ele é o "cabeça" do plano idiota deles, quando o número da carta escolhida por mim for par, ele vai jogar o dado para cair em uma direção meio torta, fazendo cair para o meu lado da mesa, e quando a carta que eu escolher for ímpar ele joga cautelosamente a carta em linha reta, fazendo com que o jogo dele fique mais fácil, por saber exatamente as opções de número que a minha carta pode ser, já.... Quando as cartas dele forem par, ele jogara o dado mais para cima e com menos força, e quando a mesma for ímpar, ele jogara com mais brutalidade, fazendo o dado quicar e ampliar as opções de jogo para seu companheiro e reduzir as chances do adversário. Assim... juntando tudo, eu basicamente apenas disse que queria começar aquela vez, e usei a tática deles ao meu favor, já que eu já sabia quais seriam suas cartas, eu ganhei- finalizo.

Meninos- 😨

𝒂 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 (𝐛𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora