82

249 51 14
                                    

-Ti..- Comprimiu os lábios, impedindo aquela palavra.- Mama.. - O título soava estranho em sua boca. - Nosso último momento juntos não foi tão agradável.- Fungou.- Mas eu te amo. Sempre amei.- Apertou a mão dele com força.- Eu sempre te considerei minha segunda mama.- A lágrima escorreu e pingou nas mãos unidas. - Se vocês tivessem sido honestos comigo antes, eu teria entendido e nada disso teria acontecido.- Soluçou. - Eu já perdi uma mama, não quero perder outro.- Chorou alto.- Eu quero você aqui para conhecer seu neto. Quero que me veja aprender a dominar meus poderes.- Olhou o braço com cicatrizes.- Queria que visse meu braço. Não está tão bem feito, mas já é alguma coisa.- Sua mente então deu um estalo. - Caralho! Será?!- Pensou olhando o corpo sem vida.- Um minuto, mama.- Largou a mão dele e pegou o celular do mais velho no criado mudo.

Usou a digital dele para desbloquear e abriu a lista de contatos. Não foi difícil achar o número. Difícil foi conter a ansiedade enquanto esperava a chamada ser atendida.

-Oi tio.- A voz quase que angelical soou do outro lado da linha, fazendo Wuxian voltar a chorar.

-Shijie!- Chamou em meio ao choro, preocupando a mais velha.

-A-Xian? O que aconteceu? Por que está com o celular do tio?

-Shijie, tanta coisa aconteceu.- Disse ainda chorando.- Eu lembrei de tudo. Eu sou parte fada e parte vampiro; eu encontrei o Lan Zhan e agora estamos marcados; eu estou grávido; fui sequestrado; e agora o mama tá morto!- Disparou tudo para a garota que se encontrava paralisada.

-Espere, A-Xian, é muita coisa para assimilar..- Sua cabeça doía tentando acompanhar tudo. - Depois falamos sobre as outras coisas. Como assim o tio está morto?

-Ele usou um grimório pra fazer uma barreira porque os Wen me queriam e então foi atacado pelo livro.- A boca da mais velha se abriu em descrença.

-Ele é uma fada. Não podia ter usado um grimório.

-Ele morreu agora. Shijie, você me disse antes que minha especialidade é cura. Tem como eu ajudar ele?- Yanli murmurou um "hm", tentando buscar na mente uma resposta.

-Tecnicamente, não há cura para a morte, mas se a alma foi sugada por um grimório, então o grimório possui a energia necessária para trazê-lo de volta. Ele tem a essência do tio. Você só precisa extrair.

-Como faço isso?

-Bom, é apenas a teoria. A energia ressentida dos grimórios em muitos casos superam a energia pura das fadas, mas como você é um híbrido, pode usar a parte vampiro para reforçar o poder das fadas.- Wuxian sentia que sua mente explodiria. - Lembre de uma coisa, a magia das fadas e das bruxas tem algo em comum. É muito intuitivo. Você precisa ter concentração naquilo que você quer fazer e pra trazer ele de volta, vai precisar criar uma ponte entre o grimório e ele.

-Como faço isso?- Sua voz saia em um miado.

-Sangue.- Respondeu simples. - Algo relacionado a ele. Como vocês são mama e filho, seu sangue pode servir de ponte e pode fortalecer a alma presa no grimório.

-Obrigado, Shijie.- Agradeceu fungando baixo.

-A-Xian, fico feliz que tenha se lembrado. Irei te visitar assim que o A-Ling entrar de férias.

-Estarei te esperando aqui em Yunmeng.

-Certo.- Sorriu.- Faça a cura, A-Xian. Você consegue.- Incentivou a mais velha. - Deixe no viva voz. Se tiver alguma dúvida, posso te ajudar.- Wuxian sentiu o peito aquecer. Yanli deveria ser um anjo, não uma fada.

Wuxian fez o que ela pediu e colocou o celular sobre o criado mudo. Ele se levantou da cama e buscou o livro estranho que estava sobre a mesa no outro lado do quarto. Por sentir um arrepio na espinha, ele desconfiou ser o tal grimório e o levou de volta para a cama.

Presa e predador (Wangxian - Yizhan)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora