capítulo bônus - 8.1

82 15 8
                                    

- Eu gostaria muito de te beijar de novo.

Macau pensou ter quebrado Porchay, ele estava estático e preso em seu próprio mundo. O mais velho muitas vezes gostava de imaginar o que poderia estar se passando dentro de sua mente, já que era comum o encontrar no mundo da lua. Como um efeito dominó, de repente Macau estava preso em seu universo mental e agora somente o sinal da próxima aula poderia salvá-los desse looping irritante de pensamentos.

- Como uma hora de aula passou tão rápido? - Macau perguntou confuso com o tempo que passou enquanto pensava em Porchay. Mas isso era tão comum. O mais novo tomava toda a sua atenção.

- Eu não sei mas a próxima é educação física - se lamentou - eu prefiro continuar aqui.

- Vamos, você realmente precisa de nota em educação física - se levantou e estendeu a mão para que Porchay se levantasse também.

- Você está animado assim porque é atleta - resmungou e escutou Macau o imitar com uma voz fina e irritante - cala a boca, seu idiota.

- Olha a boca - parou de caminhar e virou para Porchay com a expressão séria - vou contar para o Porsche.

- Por que você não vai ver se eu to lá na esquina? - suspirou irritado - quanto mais rápido eu chegar lá mais rápido eu acabo - repetiu para si próprio.

- Você sabe que as coisas não são no seu tempo, né?

- Eu prefiro acreditar que são sim - respondeu entrando na quadra e dando de cara com o professor arrastando os alunos para um jogo de queimada.

- Você vai jogar? - jogou a mochila em um canto e começou a se aquecer.

- Não está me perguntando isso seriamente, está? - revirou os olhos enquanto assistia Macau ridiculamente se exercitando para o jogo. "Sério, alguém realmente se exercita antes?" pensou.

- Tenta não parecer tão atoa se não o professor vai perceber - entregou os fones de ouvido para Porchay que imediatamente conectou ao seu celular para passar o tempo.

- Por favor, fugir da educação física é minha especialidade - o garoto virou de costas já focado no ponto cego do outro lado da quadra, onde o professor não conseguia enxergar da sua cadeira.

- Se tudo der certo eu levo uma bolada no rosto e não preciso ir para os próximos tempos de biologia.

- Seria uma pena estragar seu rostinho lindo só por duas horinhas estudando sobre as Leis de Mendel - virou para Macau e sorriu antes de voltar a andar em direção ao seu esconderijo.

Minha nossa, Macau com certeza irá beijá-lo de novo.

🌼

já faz mais de um 1 ano desde que atualizei essa fanfic. primeiramente, eu sinto muito. acho que tem inúmeros motivos para a minha demora ter chegado nesse nível mas o principal foi a falta de vontade de escrever. nesse meio tempo escrevi outras histórias que também não chegaram nem perto de serem finalizadas ou passarem do primeiro capítulo, então o problema realmente estava em mim.

inicialmente esse capítulo seria o 10 e teria muito mais palavras, porém como eu disse, estou sem criatividade, e eu senti a necessidade de atualiza-los. então eu prometo voltar com algo bem maior que esse bônus.

muitas coisas mudaram na minha vida desde a última vez que eu postei algo e uma delas foi a minha escrita. to bem satisfeita com o que ando escrevendo e espero conseguir mostrar à vocês nos próximos capítulos.

espero que vocês ainda amem esses dois meninos tanto quanto eu. obrigada por ler até aqui e até depois. <3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 30 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I can be a better boyfriend than him; macauchay Where stories live. Discover now