Leques de sonhos e danças de encantos

18 4 4
                                    

✧ Créditos:
Fanfic por: MegNovis
Co-autor: PurpleGalaxy_Project
Betagem por: lalisaglowps
Design por: angellen
Trailer por: parkning

https://whatsapp.com/channel/0029VaBQR2IGzzKSNEPTTC2P 

Agradecimentos ao final da obra. Boa leitura!

Inquestionavelmente, a parte mais excitante dos bailes primaveris eram as danças elegantemente ensinadas aos homens e mulheres desde a infância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Inquestionavelmente, a parte mais excitante dos bailes primaveris eram as danças elegantemente ensinadas aos homens e mulheres desde a infância. Aos ômegas, eram passados ensinamentos de harmonia e louvor, a deslizarem graciosamente pelo salão colecionando olhares e suspiros; os alfas recebiam os aconselhamentos de guia e imponência, como segurar sem invadir, flertar sem demonstrar, desejar sem pecar e acima de tudo, eram instruídos a conquistar.

Os betas eram indesejados, muitas vezes nem mesmo convidados e só passaram a fazer parte da sociedade aristocrática quando, por ventura, foram solicitados para compor o exército de Conella na guerra contra a Ilosea. Quando retornaram, foram recebidos como heróis, juntamente com os alfas e o príncipe herdeiro. Participaram do evento de honrarias, ainda que fosse notável o desgosto dos presentes. Para a nobreza mais antiga, era uma afronta a existência de betas em ambientes que inicialmente eram frequentados por alfas e ômegas.

Até ali, no baile primaveril de Conella, era perceptível alguns olhares atravessados e facetas desgostosas de membros que claramente compunham a elite do reino. E Hoseok, como o bom observador que era, não pôde deixar de notar como a classe era menosprezada sem fingimentos. Ele era filho de dois betas, que mesmo sendo donos de uma fortuna considerável, nunca puderam participar da nobreza.

Isso até que ele partisse para a guerra. A família Jung, antes destratada pela corte do rei Jungwoo, agora tinha um alfa nas linhas de frente do exército, garantindo o reconhecimento merecido desde seus primórdios.

Hoseok fez seu nome e honrou suas origens, e mesmo sendo um alfa, pregava o discurso igualitário entre seu pelotão. Não tolerava desrespeitos e menosprezo, o que o fez ganhar a atenção do príncipe herdeiro: Kim Namjoon. A amizade se consolidou ali, entre o sangue e os tilintar das espadas, junto com outros soldados na mesma situação áspera. Bebiam juntos, lutavam juntos e contavam sobre seus sonhos juntos; principalmente o sonho de retornar para casa.

Quando finalmente ganharam a guerra após cinco árduos anos, Namjoon convidou ele e outros soldados para ocuparem cargos de importância no reino, agora que ele se casaria com seu amado e assumiria o trono, criaria as próprias regras, entre eles, o fim oficial da segregação entre alfas, ômegas e betas.

Foi graças àquele convite que Hoseok compareceu ao baile de primavera de Lumna naquela noite. Os rumores prometiam que aquela festa seria a maior das festas já existentes. Era a primeira celebração após o retorno dos soldados dos campos de batalhas, os alfas finalmente haviam retornado e os casamentos e cortejos regressaram a todo fervor; há poucos dias, o casamento do Duque de Lumna, Min Seokjin, com Vossa Majestade, Kim Namjoon, havia sido anunciado publicamente, e o povo de Lumna vibrava pela notícia da futura união.

O Remir de Noites Primaveris [JHS + PJM]Where stories live. Discover now