Capítulo 39

465 92 11
                                    

Ana

Leila me encarava com evidente surpresa. Estava claro que ela pensou que nunca mais nos cruzariamos depois de me ter deixado na entrada do reino Mystic alguns meses atrás, e no entanto, ali estava eu a pedir a sua ajuda.

Entrei na pequena casa e sentei em um banco. Leila me ofereceu um copo de água e depois de beber contei a ela tudo o que se estava a passar. Do surto de Carla com a morte de Jack... Contei que Carla me havia renegado como filha e que me culpava juntamente com Christian pela morte do filho e que jurou vingança contra nós.

— Inicialmente pensei que era uma fase má que passaria, mas mudei de ideias quando ela ajudou José a fugir do calabouço e os dois formaram uma aliança para me destruir a mim e a Christian. — contei e Leila me escutava atentamente — Em outra situação ficaria ao lado de Christian e lutaria contra os dois, mas não se trata mais só de nós. — alisei a minha barriga e olhar dela me seguiu

Revelei que estava grávida. Que Carla havia mandado atirar em meu pai e que Kate havia ficado do lado da mãe.

— Carla quer me ferir. Por isso decidi desaparecer um tempo para proteger todos os que amo. Se eu não estiver por perto ela irá sossegar.

— E decidiu pedir a minha ajuda? Porquê? – quis saber Leila e suspirei

— Porque Christian e meus irmãos nunca se lembrarão de me procurar aqui. — confessei — Não vou dizer que gosto de você só para que me ajude Leila, porque isso seria mentira. Ainda não esqueci o passado, o que fez a James, mas também sei que deixou a vida que levava de lado e que esta a tentar mudar.

— Pode não acreditar, mas hoje lamento o que fiz com James. Naquela altura eu só pensava em mim e no quanto poderia ganhar. — disse com o olhar vago — Nunca acreditei muito no amor até conhecer a sua história com Christian. Ver que vocês dariam a vida um pelo outro sem pensar me fez ver as coisas de uma nova forma. Pode ficar aqui o tempo que precisar.

— Agradeço e prometo que quando tudo estiver resolvido pedirei a Christian para que autorize a sua volta ao reino Grey ou se preferir pode ir para Mystic. — ela sorriu

— Uma vez James me disse que você era uma das pessoas mais corajosas que ele conhecia. Hoje percebo que ele estava certo e espero que um dia possa me perdoar por tudo.

— Acho que nunca agradeci por me ter alertado sobre Jack. Obrigada Leila.

— Não há o que agradecer. Agora trate de descansar, pois a sua viagem foi longa e deve estar cansada. Pense no seu filho. – assenti e foi em direção ao quarto que Leila me indicou.

Christian

2 meses depois

Fazia dois meses que Ana tinha desaparecido e como ela previu Carla nunca mais deu notícias. O palácio estava triste sem a presença dela e eu estava sofrendo como um condenado pela ausência da minha amada.

Estava deitado na nossa cama e segurava um dos vestidos de Ana para sentir o seu cheiro. Fazia dois meses que a procurava sem parar e até agora não a tinha encontrado. A barriga dela já devia estar um pouco maior pois estava com 3 meses de gravidez e me matava não estar por perto a ver isso acontecer. A minha rotina resumia-se a sair todos os dias em busca de minha esposa, regressar ao palácio para descansar um pouco e sentir o cheiro dela nas suas roupas que haviam ficado no armário. Pensava em como ela estaria e só de imaginar que algo lhe podia acontecer fazia o meu peito doer.

Depois que Ana desapareceu Carla não ameaçou mais ninguém e não se sabia dela, mas sabia-se que Kate tinha voltado para a casa da família Steele e sempre que me encontrava tentava jogar-se em cima mim. Ela insinuará muitas vezes que Ana poderia muito bem estar morta já que nunca deu notícias e eu fazia questão de a ignorar, mas ela era insistente.

O AMOR ACONTECEWhere stories live. Discover now