Capítulo 10

872 177 34
                                    

Ana

Christian e eu estávamos na sala real a conversar com Carrick e Grace. Os atuais monarcas acabaram de nos informar que brevemente teríamos que começar a assumir algumas das suas funções e que começariamos por algumas visitas pelo reino.

Assentimos em concordância e depois dos reis saírem Christian decidiu puxar assunto.

— Você tinha mesmo que oferecer ajuda para sabermos o que se passa no outro reino? Não podia ficar quieta?

— Não entendo. — respondi — Você diz que acha um exagero a preocupação dos meus irmãos comigo, no entanto está agindo da mesma forma que eles.

Christian ficou calado por alguns instantes pois eu estava certa.

— Porque Boyce queria tanto noivar com você, Anastásia?— perguntou de repente

— Eu que vou saber? — respondi dando de ombros — Acho que foi porque nunca dei qualquer chance a ele. Lembro que ele ainda chegou a sair uma ou duas vezes com a Kate, mas que quando me convidou recusei na hora. Daí por diante nunca mais largou do meu pé.

— Bem o estilo dele. Ele alguma vez tentou te fazer mal? — quis saber Christian e desviei o olhar do dele — Me fala, Ana.

Senti que podia confiar em Christian, por isso resolvi falar.

— Uma vez. Uma única vez ele tentou me agarrar a força, mas como Julian me havia ensinado uns golpes de luta eu me defendi e consegui escapar dele. A partir daí ele nunca mais tomou liberdades comigo.

Christian ficou com o rosto vermelho por conta da raiva e suas mãos fecharam em punho. Era bom que Boyce não aparecesse aqui ou meu noivo acabaria com ele.

— Só você, Paul e Luke que sabem desta história, por isso se mantenha calado. — pedi

— Ficarei, mas quero que me prometa que tomará cuidado. — pediu me olhando nos olhos — Boyce se declarou nosso inimigo e tenho certeza que não vai se importar de te machucar.

— Não se preocupe que eu sei me cuidar. — sorri — Eu agora eu também tenho você. — Christian sorriu com meu comentário e depois se despediu pois tinha de ir encontrar Taylor para começarem a treinar os soldados.

Estava a passear pelo palácio quando Julian chamou por mim. Foi ao encontro dele e de braço dado começamos a caminhar pelos corredores em direção ao jardim.

— Pode me dizer o que sente pelo Grey?— perguntou o meu primo e melhor amigo

— Como assim?— me fiz de desentendida

— Esta gostando do Christian? — perguntou ele

— Eu não sei, Julian.— respondi de forma sincera — Tem vezes que acho que sim, mas tem outras em que não sei mesmo.

— Você sabe que ele pode ficar com outras mulheres enquanto não casarem certo? — me perguntou ele e assenti

— Sei

— Hoje à noite todos os homens vão num bar/bordel e Christian vai junto. – senti um aperto no peito quando ouvi aquilo.

A verdade é que na primeira vez não me tinha importado pois pensava que odiava Christian, mas agora depois de nos conhecermos um pouco mais e de nos termos beijado me sentia magoada por ele ir, só que não o demonstraria.

— Ele quem sabe o que faz, Julian.— dei um sorriso fraco — Você irá com eles?

— Não. Vou fazer uma pequena viagem. — olhei surpresa para ele — Vou buscar Mirian, pois caso o Reino Grey entre em guerra quero estar aqui e com minha esposa por perto.

O AMOR ACONTECEWhere stories live. Discover now