Capítulo 38

432 82 13
                                    

Ana

Contei a Paul e a rainha Grace as medidas que pretendia tomar para proteger todos os que amava e eles me olhavam orgulhosos.

– Cada dia que passa tenho mais a certeza que escolhi a melhor mulher para ser esposa do meu filho. – disse a rainha Grace e fiquei agradecida pelas palavras

– O que precisa que a gente faça? – perguntou Paul olhando para mim

–Preciso que você cuide de Ethan e Luke. Que lhes explique o porquê de eu ter de me afastar e tente impedi-los de me procurar, pois irei para o último sítio em que eles me procurariam.

– Pode contar comigo, mas sabe bem que eles te procurarão até acharem. – disse meu irmão e assenti

– Grace, quero que na minha ausência tome conta do Christian e que lhe peça para não me odiar. Estou sofrendo por ter de o deixar, mas ele tem de entender que o faço também por ele. Carla não atacará mais ninguém se não souber onde eu estou, pois o que ela mais quer é me ferir.

– Cuidarei do meu filho. Ele poderá ficar magoado e chateado, mas te odiar é algo que ele nunca conseguirá Ana. – abracei a rainha

Autora

Christian estava a dormir de forma tranquila quando Ana com todo o cuidado se levantou e depois de estar devidamente vestida o observou. Algumas lágrimas corriam pelo seu rosto e mesmo sabendo que ele não a ouviria disse.

– Me perdoe por partir amor. Sei que você nunca concordaria por isso vou escondida. Estou indo para te proteger e a todos os que me são queridos, pois Carla não descansará enquanto não machucar todos. Não me odeie por ir Christian porque estou fazendo tudo por amor a você e ao nosso filho. Se ela atirou no meu pai não quero nem pensar o que faria com você. Lembre-se sempre que é o homem da minha vida e que eu te amo demais. – ela depositou um beijo casto nos lábios dele e depois de vestir uma capa negra saiu do palácio sem ser vista.

Na manhã seguinte Christian estranhou ao acordar e não ver Ana deitada a seu lado, mas como Mirian estava no palácio pensou que estariam juntas.

Todos tomavam café da manhã e quando ele chegou percebeu que Ana não estava lá.

– Onde está a Ana? Pensei que já tinha descido. – Paul e a rainha Grace trocaram um olhar.

– Sente-se filho que eu explicarei tudo. – disse a rainha e Christian a olhou sem entender.

– A esta hora Ana está longe do palácio. – disse Paul e todos o olharam

Ele estendeu a carta que Ana deixou a rainha Grace e esta leu em voz alta:

Por esta altura todos já perceberam que não estou no palácio. Sei que não me irão entender, mas eu tomei esta decisão a pensar em todos vocês.

Carla atirou no meu pai, o homem com quem dividiu grande parte de sua vida apenas para eu saber que ela estava por perto e que não tinha problemas em magoar quem eu amo, por isso decidi me afastar de todos por um tempo.

Quando ela souber que não estou mais em Falls não irá tentar nada contra nenhum de vocês pois sabe que eu não estarei aí para ver.

Ethan e Luke sei que devem estar furiosos por eu ter fugido assim mas o fiz para que não sejam um alvo da mãe de vocês. Ethan cuide de Mia enquanto eu estiver ausente pois eu a considero uma irmã assim como a Mirian.

Julian sei que a esta altura esta se amaldiçoando pelo dia que me ensinou a me proteger sozinha, mas não o faça pois eu preciso que tome conta do que tenho de mais valioso em Falls. Cuide de Christian.

Christian, meu amor, peço que não me odeie. Você seria contra a eu me afastar por uns tempos por isso agi pelas suas costas. Estou escrevendo enquanto te observo dormir e saber que ficaremos longe me dói. O meu maior medo é que Carla te faça algo por isso parti para evitar isso, pois sei que posso viver uns tempos longe de você, mas viver num mundo onde você já não está seria impossível. Tente me compreender pois eu te amo.

Cuidem todos uns dos outros até a minha volta. Sei que tentarão me encontrar mas não conseguirão me achar fácil.

Fiquem bem, Anastásia Grey

Todos estavam calados, Mirian e Mia choravam e estavam a ser amparadas por Gail e Hannah. Então Christian deu um soco na mesa e todos olharam assustados.

– ELA NÃO PODIA TER FEITO ISTO. NÃO PODIA – ele estava desesperado

– Ela o fez por você Christian. – disse a rainha – E por todos os que estão sentados nesta mesa, pois não queria mais ninguém magoado por Carla. Ela apenas ficará um tempo longe. – Christian a olhava e tentava segurar as lágrimas que queriam cair.

– A senhora e Paul sabiam do plano dela. Porque não a impediram?

– Porque ela está certa. – respondeu Paul – Carla ficará calma enquanto Ana estiver longe e assim poderemos pensar em um plano para acabar com ela e com José definitivamente.

Christian o escutava, mas ninguém sabia a dor que estava a sentir por saber que ficaria longe de Ana.

– Você foi irresponsável Paul. – disse Julian furioso – Não a deveria ter deixado ir. Ela sempre soube se defender mas antes era só ela. Agora é ela e o filho que espera.

– Eu concordo com você. – disse Christian – Eu irei procurar por ela nem que tenha de ir até ao fim do mundo, mas eu a encontrarei e trarei de volta.

– E eu estarei do seu lado nessa busca Christian. – disse Ethan e Julian aproximou-se mostrando que estava com eles.

– Para onde ela foi Paul? – quis saber Luke e Paul olhou todos e via o quanto sofriam

– Ela apenas nos disse que iria para o último lugar em que a procurariam. – todos tentavam pensar

– Nesse caso ela não está em Mystic pois seria o primeiro lugar onde iríamos. – disse Elliot

– Acho que alguém deve avisar Roger do que está acontecer. – disse Taylor

– Eu escreverei para ele e tenho certeza que teremos a sua ajuda para procurar Ana. – disse o rei Carrick – Grace ainda não acredito que concordou com isto. – ela olhou o marido

– Concordei porque no lugar de Ana faria o mesmo para salvar aqueles que amo. Ela com esta atitude de colocar todos à frente dela mostrou que será uma boa rainha.

– Isso se sobreviver até lá. – disse Christian e Mia abraçou o irmão com força

– Não a odeie Christian. – pediu ao irmão – Ela te ama tanto e está se sacrificando por todos. – Christian olhou a irmã e suspirou

– Eu nunca a conseguirei odiar Mia, pois a amo. Estou é chateado por ela ter ido.

– Quanto mais cedo a começarmos a procurar mais chances temos de a encontrar. – disse Julian e todos assentiram indo para a biblioteca ver alguns mapas para saberem por onde começariam a procurar.

Ana tinha andado a cavalo a noite toda e finalmente tinha chegado ao sítio que queria. A esta hora todos já deviam saber que ela tinha saído do reino e em breve Carla também saberia e não faria por um tempo mal a ninguém.

Ela olhou para a casa que estava na sua frente. Nunca pensou que pediria ajuda aquela pessoa, mas tinha de o fazer para o bem de todos. Ela bateu na porta e a pessoa que abriu ficou em choque ao vê-la ali e Ana apenas disse:

– Eu preciso muito da sua ajuda.

O AMOR ACONTECEWhere stories live. Discover now