SHOW!

25 6 14
                                    

Marília_

Aí meu Deus! Nem acredito que é hoje meu primeiro show,tô tão nervosa mais feliz também!pro cês ter noção já até passei mal hoje,tive um pouco de falta de ar,mais agora tá tudo bem e então bora pro show

Marília-FALAA GOIÁS!CÊS TÃO BEM?

Fãs-SIIIIM

Marília-QUE BOM! ENTÃO BORA CANTAR! VAMOS COMEÇAR COM AS ANTIGAS NÉ!

Fãs-SIM

comecei cantando infiel, depois amante não tem lar, traição não tem perdão, superae de quem é a culpa, depois fui pras mais novas inclusive uma que foi lançada depois da minha "morte" mal feito com Hugo e Guilherme, depois foi rosa embriagada, depois de um tempo cantando tenho uma surpresa, pensei que eles iriam ficar no camarote mais aqui estão eles: Zé, Cris, Luiza, Maiara, Maraísa, Juliano, Murilo com meu leão,meu irmão e meu amor com nossa princesa,cês não imagina o quanto que eu chorei nesse palco nessa hora!

Marília- amo vocês! (Digo e nos se reunimos em um abraço todos juntos logo aparece minha mãe minha irmã o Deivid e meu...pai)venham ocês também(digo com um sorriso)

Meu pai tava um pouco mais afastado mais eu o puxei pra mais perto ele me olhou surpresa e me deu um beijo na testa e eu sussurrei só pra ele ouvir te amo pai,ele deu um sorriso e disse que também me amava as lágrimas já eram presente em seu rosto eu as enchugei e depois todos se soltamos do abraço e eu o abracei novamente

Marília- eu te perdôo pai,só deixa eu ir no meu tempo, por favor?

Mario- só de você já me chamar de pai já tá bom demais minha filha!(Ele diz emocionado e eu dou um sorriso)

Marília-bom, agora deixa eu cantar!

Fui e meu bonde veio comigo cantando serenata e depois algumas músicas como: furando sinal onde eu mais a Luiza fizemos uma homenagem ao Maurílio, depois abaixa o som minha com Zé e Cris, depois impasse com o Ju e o meu amor, depois dois enganados minha com o Murilo, depois calculista com meu manin e por último todo mundo menos você com minhas gêmeas favoritas! Notei que elas estavam chorando ia perguntar só que a mai tomou a frente e falou com o público

Maiara- aí gente cês não sabe a emoção que é tá cantando essa música novamente com a Mari! Desculpa as lágrimas(ela diz sorrindo em quanto limpa as próprias lágrimas) a Marília é importante demais pra mim e pra minha irmã, na nossa vida ela ocupa todos os papéis,de melhor amiga,de irmã e de idola, por que ela é tudo isso e muito mais eu amo essa menina! Ela é com certeza a nossa terceira gêmea! Te amo Marília uma salva de palmas pra essa mulher maravilhosa! Marília Mendonça!( Diz e o público bate palmas preciso nem falar o quanto tava chorando,vou até ela e a abraço e beijo seu rosto)

Marília- te amo minha baixinha, vem cá Isa(digo a puxando pro abraço também) te amo Isa(dou um beijo em sua buchecha)

Maraísa- te amo demais Mari! Amo mais que amo potiguar! Hahaha( diz e todos nós caímos na risada) como minha irmã disse, você é nossa terceira gêmea que agora também tem uma gêmea a sua metade(ela fala e eu olho pra Marina que tava sorrindo me separo das meninas )

Marília- vocês são minhas vidas!já volto vou buscar minha metade(Marina me olha dizendo que não com o dedo sei que ela não gosta muito de publico) vem naná(ela me olha e eu faço cara de pidona e ela vem a contra gosto mais vem) GENTE!(Digo já em frente a plateia com minha gêmea do lado) ESSA É A MINHA CLONE!(Todos dão risada) É A MINHA GÊMEA,ELA NÃO É LINDA!?

Fãs-SIM

Marília- MINHA CARA! BORA CANTAR MANINHA? VEM JÃO CÊ TAMBÉM!(Ela me olha e diz)

Marina- não sei cantar Marília!

Marília- sabe sim que eu já vi cê cantando no chuveiro! Vai só uma música( falei no seu ouvido fazendo um com o dedo)

Marina- tá bom uma música! Uma!

Assim se juntamos os três e cantamos flor e o beija flor única música que ela aprendeu minha cês acredita, ela tá decorando ainda, depois se despedimos do público e fomos pro camarim as crianças já estavam capotadas minha mãe e o Deivid levaram eles, e nós ficamos aqui até que em uma hora falei pra todos saírem e ficou eu meus irmãos e meu pai

Marília- bora resolver esse clima?(Afinal já estávamos a 5 minutos em silêncio um olhando pra fuça do outro)

João.G - não sei nem pra que cê fez isso(disse meu irmão emburrado)

Marília- João Gustavo! Vamos se resolver poxa somos família(fiz minha cara que sempre faço quando quero algo dele, pois ele nunca resiste) Jão... maninho (digo com um sorriso, ele me olhou pensativo e depois com cara de bravo,eu sorri satisfeita, isso quer dizer que tava dando certo!) vamos viver em paz? Que tal?(Digo sentando perto dele que me abraçou e falou no meu ouvido)

João- ok...eu... vou tentar (diz e eu dou um sorriso) eu falei tentar! Dona Marília!

Marília- tá bom né! Isso já é um bom começo! Vem pai e Marina,abraço!(Eles vem até nós e ficamos abraçando uns aos outros)

Mario- eu amo muito vocês três meus filhos,meus filhos!

Marina- também te amamos paí né?

Marília- sim! Né Jão?(Ele me olhou um pouco mordendo os lábios deu um suspiro e falou)

João- sim! A gente te ama...pai?

Mario- cê me chamou de paí? Meu filho cê me chamou de paí!(Ele diz emocionado e vai abraçar o Jão que o abraça forte,eu mais a naná ficamos olhando a cena acho que agora finalmente tá tudo dando certo!)

Marília- agora finalmente somos uma família!(Digo com um lindo sorriso e todos confirmam que sim)

Logo fomos pra casa e meu pai pra um hotel, tô tão feliz vim o caminho inteiro sorrindo e meu amor do meu lado admirando meu sorriso,aí como eu amo esse homem meu Deus! Tava em todas as páginas da internet a minha volta aos shows nesse show teve bastante gente ainda mais por que foi gratuito assim veio acho que mais de cem mil pessoas,veio gente de longe.
Sem dúvidas nem uma esse foi o melhor show da minha vida! Tava do lado dos meus amigos,dos meus pais, dos meus irmãos e do meu e principalmente dos meus fãs que se não fosse por eles eu não estaria aqui aí me pergunta se eu sou bilionária sim sou, bilionária de fãs e do amor que eles me dão,aí cês acham que ia querer coisa melhor? Nunca nessa vida! E nem em qualquer outra

POR QUE TEVE QUE SER ASSIM Where stories live. Discover now